Resenha: Batom SuperStay 24hrs – Maybelline

Sabe aquele primeiro encontro super importante com amado? Você se produziu toda, deu aquele trato nos cabelos, caprichou na maquiagem mas na hora do batom…… Calma amiga, vamos conhecer a nova proposta dos batons  SuperStay 24hrs da Maybelline.
O fato é: homens odeiam batons, glosses e afins (para nossa infelicidade), mas também acaba sendo nada agradável, para nós mulheres, quando beijarmos alguém e nos depararmos com aquela marca enorme de batom transferido. Pensando mais uma vez no conforto e na durabilidade, a Maybelline lançou uma linha de batons que prometem durar 24hrs nos lábios sem manchar, borrar e/ou transferir.

Para resenhar o produto, comprei duas cores de batons, a Eternal Sunset que é um rosa bem clarinho com muitos brilhos prateados e a cor Never Ending Pearl, um rosa-avermelhado bem fechado com brilhos dourados. Escolhi tons diferentes para que pudesse experimentar dois polos de fixação, pigmentação e funcionalidade.

É importante lembrar que os batons possuem duas partes, a primeira consiste em um recipiente com o produto (batom) o qual vem de forma líquida e com um aplicador estilo gloss, já a segunda parte é a bala de um hidratante labial. O modo de usar é bem simples, primeiramente aplique uma leve camada de batom nos lábios (lembrando que não podemos “esfregar” um lábio no outro, como estamos acostumadas a fazer, pelo fato do batom ser de longa duração ele “seca/gruda” na boca formando uma espécie de cola aonde caso fizermos do modo errado os lábios vão grudar e o batom empelotar). Após a aplicação do batom é recomendado esperar pelo menos dois minutos e depois é só caprichar no hidratante labial.

Segundo a marca:  “Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije.”

Agora vamos aos testes?

O primeiro escolhido foi o Eternal Sunset,  me iludi achando que o batom fosse pigmentar exatamente a cor que vem no produto, mas confesso ter amado a cor rosinha discreta e principalmente o brilho incrível. O batom é fácil de aplicar e durabilidade é muito boa. Pela cor  ser suave e usável, geralmente utilizo-o para ir a academia e quando volto para casa lá está ele, lindo e intacto.

O Never Ending Pearl é absurdamente lindo, diferente do anterior, ele retrata fielmente a cor que vem no vidrinho. Um ponto negativo é que pelo fato de ser bem mais escuro a aplicação é complicada. Como havia falado é recomentando passar uma camada bem fina do produto nos lábios, ou seja, pela cor ser mais intensa o batom acaba ficando um pouco “falhado” e quando passamos uma segunda camada o batom fica extremamente grosso. A dica é espalhar bem o batom uniformemente num período rápido para não dar tempo de secar.  Quanto a durabilidade, achei que durou bem mais do que o Eternal Sunset, fui trabalhar, comi e o bendito do batom não é que deu conta do recado?


Os batons realmente não transferem e duram bastante entre 6 a 8 horas, mas podem esquecer a promessa de 24hrs de duração. Outra parte chata é que pelo batom pintar, grudar e secar nos lábios é necessário a aplicação constante do hidratante, pois ao passar das horas a boca acaba ficando bem ressecada. No geral amei a proposta, as cores e a fixação e com certeza compraria novamente.

São disponibilizados mais de dez tons dos batons e podem ser encontrados no valor de 34 a 45 reais em quiosques da Maybelline, melhores Drograrias,  Lojas Americanas e é claro em diversas lojinhas online. 




112 thoughts on “Resenha: Batom SuperStay 24hrs – Maybelline

  1. Querida amiga Carol !!!

    Muito me honrou essa sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Embora voltado para o público feminino o
    Seu Blog é também muito bacana.
    Gostei de tudo que vi. Está de parabéns. Já
    Sou seu seguidor. Um lindo dia e maravilhoso
    fim de semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO –28/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

  2. nossa que demais, ficou cada vez mais feliz quando escuto comentários tão especiais e importante de pessoas que não são o meu público alvo direto!
    eu que tenho que agradecer o carinho sem fim!
    mil beijos meu amigo

  3. Oi flor obrigada por visitar meu blogger e comentar ^^ vim retribuir a visitinha e aproveitei para seguir seu blog…Tudo muito lindo aqui

    Amei a postagem achei super legal a dica.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá…Eu ficaria muito feliz se pudesse seguir ele também…você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

  4. Parece otimo, afinal todos produtos da Maybelline sao otimos.
    Adorei o rosinha.
    Quanto custou Carol?
    Beijos linda,
    Deus abençoe sua semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

  5. Oiii minha cunhada tem um batom desses, ela me disse que é super bom. Teve até um dia que ela dormiu com ele e de manhã me mostrou e o batom ainda tava lá – não na mesma intensidade, mas não tinha saído.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  6. Sou doida para comprar esse batom, vivo procurando resenha deles na internet. Achei linda a cor do Never Ending Pearl. foi bom vc falar que a cor do outro não é fiel ao da embalagem, é um alerta, eu já tinha lido que alguns batons da maybeline e da nyx tem esse problema. bjs

    Blog da Preta

  7. Comprei o Keep Up The Flame, por que sou louca por batons vermelhos. Ele tem uma durabilidade incrivel! Meu namorado adorou, pois nos beijamos e o batom não borrou. E é um vermelho extremamente forte.
    Hah, adorei seu blog parabéns :3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *