Resenha: Serinet Spray Finalizador de Maquiagem

Imaginem a seguinte situação: A festa mais esperada do ano! Com um vestido divino e a maquiagem impecável (até ai, arrasou), você chega no lugar do evento e descobre que o ar condicionado do salão não está dando vazão (o único pensamento que vem a mente é: #@$%&), mas muita calma nessa hora, apresento-lhes a solução de todos (ou quase todos) os seus problemas! 

A primeira coisa que vocês devem entender sobre maquiagem é: ela não faz milagre, e é claro que não seria diferente com um spray finalizador de makes. Mas o que posso afirmar com todas as letras é o fato do spray realmente ajudar (e muito) na hora da finalização e fixação da maquiagem.
Além de ser completamente refrescante e de fácil aplicação, o produto não deixa a pele oleosa (pelo contrário ajuda ainda mais a segurar o brilho do rosto), porém como nem tudo é um mar de rosas, um ponto super negativo é o fato do spray ter um cheiro super forte (lembra muito aquele aroma dos produtos de cabelo da Asma), mas nada que dez minutos não resolvam.
O Spray também pode ser usado no processo de pré-maquiagem, mas confesso que por ter a pele muito sensível e oleosa evitei aplicá-lo, afinal o primer facial já me dá um resultado super satisfatório e não o troco por nada nesse mundo.
De acordo com o fabricante: “MAKE-UP FINISH, produto prático da linha SERINET, para sua beleza e conforto. Aplicação segundo as instruções, manterá sua maquiagem por um período maior.

Modo de usar: Agite bem antes e durante o uso. Antes de começar a maquiagem, limpar o rosto do excesso de oleosidade, e como olhos fechados, aplicar o spray perto da pele o suficiente para sentir o gelado. Permita a pele esfriar. Logo a seguir, começar a se maquiar. Após o termino da maquiagem, reaplicar o spray de perto sentindo o frio. Não inale o produto. Alguns segundo de aplicação bastam.”

O spray possui dois tamanhos (50 e 250ml) e pode ser encontrado facilmente em qualquer drogaria do Brasil. O preço varia de 10 a 15 reais para o tamanho travel (pequeno) e 16 a 30 para o tamanho full (grande).  Fazendo um balanço visando o custo/benefício, optei pelo tamanho full, já que paguei R$16,30, ou seja seis reais de diferença por cinco vezes mais de produto (visto que o pequeno estava por 10 reais).
Hoje em dia o finalizador além de me deixar mais segura, se tornou um item essencial na minha penteadeira.




123 thoughts on “Resenha: Serinet Spray Finalizador de Maquiagem

  1. Oi Carol, muito obrigada pela visita no meu cantinho =) Já estou te seguindo!

    Menina a minha mãe é cabeleireira e maquiadora, deve ter uns 6 anos que ela usa esse produto e adora!

    Beijos

  2. Bem legal, também não conhecia !!

    Linda, faz mais post's de make's amei o seu post do batom da dailus não só pelo batom mais por toda a make !! parabéns adorei a make daquele post ^^
    Queria muito conhecer as make's que você usava naquela foto, e as outras cores de batons e tudo mais !!
    conta pra genteee hahaha, ah e também amei a dica da contém 1g que eu também não conhecia !!

    Parabéns pelo blog está muito legal.
    belezafeminina3.blogspot.com
    Beijos Andressa

  3. Concordo com a Brena já usei e senti que foi apenas para causar um “efeito” , não sei se fez muita diferença…

    Assim como a Andressa também estou amando o blog e já está até na minha barra de favoritos mais queria ver mais coisinhas de make's que nem o post do batom da dailus que foi o que mais gostei !!

  4. Eu sempre vejo essa spray por aqui e fico com receio de comprar, mas depois da sua resenha vi que é bom, vou comprar da próxima vez!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessa em paletas de sombras?
    Você então não pode perder a promoção da Savanne Store.
    As paletas estão com preços lá embaixo e o frete é grátis e você ainda poderá usar o cupom CHARMEDEMENINA para ganhar 5% de descontos no ato da sua compra. Incrível né?
    Aqui está o link da página da lojinha caso queria conhecer:
    savannestore.loja2.com.br

    Beijos

  5. Ola brendinha,
    Realmente na minha pele super funcionou! Fiz o teste com uma base e um pó super levinhos os quais tinha certeza que no final dom dia já não estariam no lugar! Fiquei o dia todo trabalhando e quando cheguei em casa obvio q eles nao estavam iguais quando sai de manhã, masss estavam no lugar certinho, rs

    Realmente cada pele tem um adaptação diferente, tente fazer novamente testando com outra base, e não esqueça que o spray deve ser usado bem prox do rosto e ser balançado (bem) antes da aplicação!

    Espero ter ajudado lindona!
    Mil beijos, carol

  6. Oi Carol, sabe que estava pensando essa semana que preciso de um desses.Nossa aqui faz um calor danado até a noite hahaha. Ótima resenha tirou tds as minhas dúvidas, acho que só vai ser difícil de achar por aqui tenho que ir na capital comprar, tomara que ache por esse preço adorei, bem em conta mesmo.
    blog: Thai Marques

  7. Eu nunca usei fixador, mas vou comprar um pra testar! Principalmente porque tenho alguns casamentos pra ir nos próximos dias! Amei a resenha flor!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

  8. andressa, ameiiii o seu carinho e seu comentário!
    sem via de duvidas anotei os seus pedidos e vou realiza-los, rsrsrs
    fico muitooooo feliz que vc tenha gostadoo!! afinal todo esse trabalho é para vocÊs!!!

    fique por dentro que quando postar vou lhe mandar um beijo devido ao seu pedido!! (L)

  9. opaaa LIA, com certeza mais posts de make virão!!! fico muito honrada por está nos seus favoritos (ebaaa)

    vamos lá agora respondendo ao comentário da brenda vou colocar a explicação que a dei: “Realmente na minha pele super funcionou! Fiz o teste com uma base e um pó super levinhos os quais tinha certeza que no final dom dia já não estariam no lugar! Fiquei o dia todo trabalhando e quando cheguei em casa obvio q eles nao estavam iguais quando sai de manhã, masss estavam no lugar certinho, rs

    Realmente cada pele tem um adaptação diferente, tente fazer novamente testando com outra base, e não esqueça que o spray deve ser usado bem prox do rosto e ser balançado (bem) antes da aplicação!

    Espero ter ajudado lindona!”

    desde já agradeço o seu carinho e fico aberta a sugestões de posts de makes,
    beijocas lindonaa!!

  10. Realmente esse spray é tudo de bom! Conheci ele no curso de maquiagem e amei! Não vivo sem! Segura a make no lugar, de verdade!!!

    Carol, vim agradecer sua visita ao meu blog e retribuir o carinho! Já estou seguindo aqui, viu?
    Se você gostou do conteúdo do meu, é só seguir para ficar sempre por dentro das novidades!

    Um super beijo e te aguardo lá! 😉

    Blog Borboleta GLAM

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *