Resenha: Corretivo Velvet Contém 1g

Quando falamos que gostamos muito (digo muitíssimo) de maquiagem, as pessoas nos imaginam com uma coleção completa de makes, contendo todas as bases, pós, batons e sombras do mundo. Não que seja muito diferente (haha), mas do que adianta estocar mil estilos, formas e cores de corretivos se infelizmente em pouco tempo sairão da validade? Utilizando essa teoria resolvi investir em um corretivo que fosse bom, que tivesse alta e que durasse o tempo suficiente para eu pensar: “Tenho que comprar um novo, enjoei” (#soudessas). Apresento-lhes o queridinho de todos os tempos, o Corretivo Velvet da Contém 1g.

Assim que a Contém 1g lançou a coleção Velvet, sai correndo para testar os produtos e simplesmente me apaixonei pelo corretivo de alta cobertura. Fiquei falando a semana inteira dele e foi ai que meu namorado (thanks love) me presenteou com o corretivo. Como ganhei na semana do lançamento, a cor que tinha testado estava esgotada (peach-02) #cry, mas amei tanto (louca ansiosa) que resolvi não trocar o presente e ficar com a cor porcelana – 08.

O corretivo é de alta cobertura e basta apenas uma leve apertada na bisnaga para o produto sair facilmente,   por ser muito pigmentado, só precisamos de uma pequena quantidade para cobrir os dois olhos. Além de espalhar muito bem, o produto seca rápido e cobre absolutamente tudo. O ponto negativo é que algumas linhas de expressão ficaram um pouco mais evidentes e quando utilizei o pó para selar o corretivo, percebi que “acumulou” um pouco na área. Ressaltaria também o fato do produto ser um pouco oleoso e ficar com aquele aspecto “brilhante”, mas nada que um pó não resolva. Com relação ao cheiro, nada que me incomode muito, mas estaria mentindo falando que é o cheiro mais agradável do mundo. A durabilidade realmente é uma das coisas que mais me agradou, o corretivo consegue ficar o dia todo no lugar sem escorrer nem transferir, e nem pense em usar água para retirá-lo, apenas um bom demaquilante consegue dar conta do recado.

A textura é incrível e deixa a pele sedosa, sabe? Para mostrar a vocês como o produto rende bastante e a cobertura é excelente fiz Swatchs.

De acordo com o fabricante: “Alta cobertura. Excelente espalhabilidade. Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.”

Quando uso corretivo sempre prefiro usar um tom mais claro que a minha pele e fazer aquele efeito iluminado (adoroooo), pelo fato da cor porcelana ser do tom da minha pele, o efeito iluminado só acontece quando estou um pouco mais bronzeada (o que não é o caso, rs). Enfim, chega de Bla Bla Bla e vamos conferir a potência do produto?

Contém 1g: Corretivo Velvet cor Porcelana – 08 – R$76,00 (compre aqui)

Deu para notar a diferença, né? Realmente valeu muito a pena comprar esse corretivo, entre os testados tem sido o meu preferido. O preço é um pouco salgadinho, mas visto que o produto rende muito, vale super a pena investir. Para vocês terem ideia, ganhei o meu há exatamente um ano e o bendito não está nem na metade, rs. E aí meninas, vocês já testaram a linha Velvet da Contém 1g? Me digam o que acharam! Mil beijos, Carol. 




33 thoughts on “Resenha: Corretivo Velvet Contém 1g

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *