Benefícios do Óleo de Argan | Resenha: Óleo de Argan – Yenzah

Um dos produtos de cabelo que mais tinha medo de testar eram os óleos reparadores de pontas. Com o “BUM” do Óleo de Argan não resisti e comprei a linha completa da Yenzah. Quebrei o tabu e experimentei o Óleo de Argan da Yenzah.

Pessoas com cabelos oleosos (assim como eu) sabem o grande problema que temos com produtos que contém óleo. Com o objetivo de tirar essa impressão fixa da minha cabeça, comprei o Kit de tratamento capilar de Argan da Yenzah para testar e simplesmente amei. Porém como havia dito o meu problema com óleos reparadores, resolvi resenha-lo primeiro do que os outros produtos (máscara de hidratação e leave-in).

Benefícios do Óleo de Argan:

Sendo caracterizado como tratamento intensivo, o Óleo de Argan promete: eliminar o frizz do cabelo, diminuir as pontas duplas e fazer o selamento das cutículas, tudo isso proporcionando brilho e maciez em ação imediata. 

De acordo com o fabricante o óleo de Argan:

Conhecido como árvore da vida, o Argan é uma árvore que cresce somente no sudoeste de Marrocos. O Óleo, que é extraído das amêndoas desta árvore, tem um poder de tratamento incomparável, pela alta capacidade de absorção pelos cabelos. O resultado são cabelos com muito brilho e tratados por um longo período.

Para começar o produto possui uma coloração amarelada e mal cheirosa (foi ai que pensei: eu disse que odiaria esse produto). Me enganei redondamente (vivendo e aprendendo, testando e se encantando, haha). A textura é bem fluida e espalha bem, sinceramente não tenho essa de “aplico somente em cabelo molhado ou seco”, aplico dos dois jeitos, com o cabelo molhado com o objetivo de secar menos frizzado e com os fios seco para dar aquele acabamento brilhoso hidratando as pontas duplas (geralmente após usar o secador ou a chapinha). A dica é aplicar pouco produto, porque duas gotinhas já conseguem deixar o acabamento maravilhoso (no meu caso por ter fios finos e em pouca quantidade).

Aos que pensavam como eu… Só tenho uma coisa a dizer: o produto funciona, não pesa no cabelo (se usado com moderação, né??) e o melhor, não deixa os fios oleosos, mas sim com um brilho estonteante. Não há dia que o use e não perguntem o que fiz no cabelo. Melhor do que falar é mostrar o resultado né?

Utilizei o produto da metade do cabelo para baixo (com as duas gotinhas que havia dito).  Na foto estou com o meu cabelo natural, ou seja, quis fazer assim para que vocês veja o resultado real. O produto realmente é um “salva-vidas” até na correria do dia-a-dia.

O Óleo de Argan  Yenzah custa de 38 a 60 reais e pode ser encontrado nas melhores Drogarias do Brasil.

E ai meninas, gostaram? Vocês já testaram os produtos da Yenzah? Me contem. Milhões de beijos, Carol  




57 thoughts on “Benefícios do Óleo de Argan | Resenha: Óleo de Argan – Yenzah

  1. Boa dica … ameiiiiiiiiiiii
    … visitando, gostando, fuçando e seguindo – rsrs
    Uma intrusa q resolveu ficar 🙂
    tenho um cantinho tambem, espero vc por la, e se gostar, espero q fique
    bjssssss

  2. geeeeente, eu também tenho um baita medo de comprar esses produtinhos e ter efeitos negativos no cabelo! e eu fiquei maravilhada com o resultado em seus cabelos. Você fez tão boa propaganda que estou tentada a comprar meu kit também. hahaha beijos amor.
    ousadia-feminina.blogspot.com

  3. rsrsrsrs obaaa!!! fico feliz que tenha gostado, sou assim quando gosto gosto!! mas quando não gosto realmente eu sou sincera!! eu vou fazer resenha de todos os produtos para que vocês possam acompanhar todo o tratamento, viu?
    um enorme beijo lindaaaaa

  4. Vale muitoo a pena pq ele rende muitoooooo o meu eu compr3ei a uns 4 meses e nao baixou nem um dedo. como disse ele rende BASTANTE e duas gotinhas já são suficientes para espalhar no cabelo todo o///
    bjs amore

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *