Resenha: Sombras Soul – Color to Go – Eudora

Essa semana recebi alguns produtos Eudora da loja Mis Pasiones e simplesmente me apaixonei. Como ainda não  conhecia a empresa, fiquei mega ansiosa para mostrar a vocês. Para começar  resolvi testar as sombras da coleção Soul Color to Go.
Aos que não sabem a marca Eudora nada mais é do que do Grupo O Boticário (com essa informação dispensa qualquer comentário a respeito da qualidade, né? rs). A marca possui uma linha enorme de produtos variados indo desde perfumes à cremes anti-idade. No meu caso testei as maquiagens e fiquei impressionada com a qualidade e cores.
De acordo com o fabricante: Color To Go é a sombra compacta que possui as cores perfeitas para usar no dia a dia. Com textura ultrafina e delicada, promove um acabamento preciso e cobertura uniforme ao redor dos cílios. Não borra e não acumula nas pálpebras. Cor para ir a todo lugar, todo dia, toda hora. A coleção Go Matte traz o efeito da moda: o acabamento fosco. Efeito que reafirma a opacidade das coisas e deixa o brilho de lado. Combina com o efeito urbano e a agilidade das cidades grandes, já que institui a cor no seu sentido real, sem que sejam ofuscadas e alteradas por algum outro efeito. Além do super efeito matte, a coleção traz cores únicas e exclusivas que são tendência. O efeito que você estava esperando agora na linha que traz cores que são tendência.
Ambas as sombras tem efeito Matte, são fáceis de trabalhar e o melhor não esfarelam. Vou começar a falar da cor Pink Frutti, meu Deus, que rosa magnífico é esse? Sombras cor de rosa são mais difíceis de combinar, e se mal usadas conseguem destruir totalmente o look. No caso dessa sombra pink fiquei abismada pelo fato de ser muito pigmentada e ter um fundo bem fechado indo para o lado terra-cota, sabe? O que acaba fazendo com que o rosa fiquei muito usável tanto para uma maquiagem mais delicada quanto para olhos mais marcados. Super indicaria essa cor as meninas de peles negras, esse rosa ficará um escândalo, mas nada que impeça as branquinhas também de aproveitar.
A segunda cor recebida foi um marrom clarinho com um fundo acinzentado lindo. Tenho muitas maquiagens, mas na minha coleção não tinha nada parecido com a cor Marron Nut. Sendo bem suave, a cor consegue facilmente salvar nossas manhãs de preguiça e dar todo um “tcham” a mais na pálpebra se espalhada uniformante em conjunto com um delineado esfumado. Com o auxilio do primer, a sombra consegue ficar mais pigmentada e pode ser usada para definir o côncavo e deixá-lo com aquela aparência de: “meus olhos são naturalmente lindos e marcados.”
Para melhor visualização fiz Swatchs das cores:

Sombras: 
14. Pink Frutti Fosco – R$14,00 (compre aqui)
15. Marrom Nut Fosco – R$14,00 (compre aqui)
E ai meninas, gostaram? Fiquem de olho, porque a Lojinha disponibilizou alguns produtos muito legais para fazermos um sorteio (Ebaaa)! Um enorme beijo, Carol 



35 thoughts on “Resenha: Sombras Soul – Color to Go – Eudora

  1. Querida amiga Carol !!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos.
    Passando por aqui para retribuir a visita e
    deixar o meu abraço e carinho.
    Um lindo dia e maravilhosa, semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO –02/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

  2. nossa cada vez que eu venho aqui, vejo que perdi uma postagem!! muita rapidez de posts, não consigo acompanhar!! hahahahha
    mas adoro porque aí fico lendo todos os antigos!! 😀
    eu conhecia a eudora e tenho umas sombras dessa color to go e adoro!! as suas são super lindas! amei essa marrom meio cinzenta e quero também!! hehe
    beeeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *