Resenha: Base Líquida Facial Urban – Oceanic

Esse mês resolvi testar os produtos da Oceanic, estou absolutamente encantada! Não pude deixar de ressaltar a qualidade, capricho nas embalagens e as escolhas dos produtos. Na resenha de hoje, falaremos da  Base Líquida Facial Urban da Oceanic, vamos conferir?
Sendo indicada para peles oleosas,  a base promete deixar o acabamento natural, não marcando as linhas finas de expressão. Além de possuir fator de proteção 15, o produto possui duas tonalidades: Nude e Urban.
De acordo com o fabricante: “Proporciona uma aparência natural e cobertura uniforme a todos os tipos de pele, principalmente oleosas, e cria um efeito ótico que dá menor profundidade às linhas de expressão. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting). Dermatologicamente testada.”

Com uma embalagem super prática, a base vem com pump, o que além de facilitar a hora da aplicação economiza muito produto. Com um toque super aveludado, espalhar muito bem e seca rápido. Com apenas duas gotinhas consegui fazer uma cobertura média em todo o rosto, como podem reparar na foto, o produto rende bastante. 

Em relação à coloração, primeiramente achei que fosse ficar muito escura, mas se repararem bem, o produto ainda estava concentrado e quando apliquei no rosto percebi que ela se “adaptou no meu tom de pele” e fiquei simplesmente maravilhada. Gostaria de ressaltar também que mesmo ela sendo sequinha, deixa um glow magnífico na pele. Vamos parar de Blá Blá Blá e vamos ver como fica o resultado na pele?

Base Líquida Facial Urban – Oceanic: R$39,00 (compre aqui)

Notaram o glow incrível, né? A durabilidade da base é muito boa, testei com e sem primer e percebi que a diferença foi pouca, afinal ela durou mais de 9 horas. O diferencial foi após 4h, quando usada sem primer, notei que o nariz começou a ficar um pouco mais “brilhante”, mas nada que fosse notório com o uso do primer +pó, afinal quando usada corretamente, consegui segurar toda a oleosidade do rosto. O único ponto negativo é que a base possui apenas duas tonalidades disponíveis, ou seja, meninas com peles morenas à negras, não será dessa vez.

E aí meninas, gostaram? Sem via de dúvidas nunca havia experimentando uma base com essa textura, virou uma das minhas favoritas, não só pela cobertura mas pelo toque aveludado! Com certeza compraria outra, ainda mais estando em preço BBB (bom, bonito e barato) promocional, né? Aproveitem a dica amores, Um enorme Beijo, Carol 

 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥ 




26 thoughts on “Resenha: Base Líquida Facial Urban – Oceanic

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *