Resenha: Caneta Delineadora – Avon

Vocês sabem que sou simplesmente apaixonada por um delineado bem marcado, seja tradicional ou de gatinho. Não faço a louca dos delineadores (assim como de corretivos) porque como já falei aqui diversas vezes, maquiagem tem prazo de validade,  procuro não usar nenhum produto para pele e olhos que estejam vencidos. Pensando nisso,  resolvi resenhar para vocês a caneta delineadora da Avon, o meu novo aliado de todas as horas.

As canetas delineadoras vieram para facilitar ainda mais nossas vidas, diferentes dos delineadores líquidos (que são considerados os mais difíceis de aplicar), os em  pasta ou gel (que necessitam do auxilio de um pincel), as canetas além de práticas e de fácil aplicação, são super pigmentadas.

Confesso que quando pesquisei a respeito da  Caneta Delineadora da Avon, ouvi divergente opiniões, o que de fato me deixou ainda mais tentada à experimentar.Vamos ver de pertinho o que achei do produto?

Nunca havia experimentando delineadores em caneta, sempre optei por usar líquidos, mas quando fui testar a tal canetinha me encantei. Além de traçar um delineado preciso, o acabamento fica incrível. Por ter a ponta bem fininha, o produto consegue o contorno dos olhos bem delicado, e o melhor, dando firmeza na mão e evitando borrar toda hora. 
Quanto a  pigmentação achei boa, porém assim que abri o produto (para deixar o traçado bem pretão do jeitinho que gosto) tive que passar a caneta delineadora duas vezes (o que na minha opinião não há problema). Além de durar horrores na pálpebra, o produto não acumula, escorre ou transfere. Na hora de demaquilar, é só alegria, pois o delineador sai facilmente sem precisar ficar “esfregando”, sabe?
Melhor do que falar é mostrar a vocês como ficou o resultado final, né?

A Caneta Delineadora da Avon custa R$20,00 mas pode ser encontrada pelo preço promocional de R$13,99, na Turquesa Shop.

E ai meninas, gostaram? Eu super amei, como disse por ser prático o delineador não sai mais da minha necessaire!! Vocês já experimentaram a Caneta Delineadora da Avon? Um enorme beijo, Carol 




20 thoughts on “Resenha: Caneta Delineadora – Avon

  1. Eu comprei logo quando lançou e um conselho? NÃO COMPREM, ele só é bom no começo e depois ele fica uma porcaria, sem falar que depois você corre o risco de não conseguir aproveitar todo o produto, pois, pode secar. Sem falar que ele além de fraco tem baixíssima durabilidade, borra fácil, é o pior delineador que eu já vi.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *