Resenha: Esfoliante Facial – Abalô

Como vocês já sabem, tenho a pele do rosto muito sensível e tive problemas enormes quando utilizei o esfoliante facial da Tracta. Pensando nisso, resolvi trazer para vocês uma resenha completíssima do  mais novo amor, o Esfoliante Facial Suave da Abalô.
Contendo extrato de Frutas Tropicais e Aloe Vera, o produto promete fazer uma esfoliação suave e eficaz, removendo as células mortas e desobstruindo os poros. O resultado final é uma pele hidratada, amaciada  e iluminada.
De acordo com o fabricante: Fórmula balanceada com grânulos que deslizam sobre a pele, retirando as impurezas dos poros e eliminando as células mortas. O estímulo causado pela massagem ativa a microcirculação local, deixando a pele visivelmente mais bonita e com toque aveludado. O Extrato de Frutas Tropicais e o Extrato de Aloe vera  enriquecem a formulação, fazendo com que a esfoliação seja eficaz, mas sem agredir a pele.

Possuindo uma textura bem hidrante, quando esfoliamos a pele não sentimos aquela sensação “cortante” das maiorias dos esfoliantes, mas sim algo bem suave e refrescante. As micro esferas conseguem desobstruir os poros de uma forma sutil e eficaz. Mesmo sendo hidratante ao secar a rosto, o mesmo não ficou oleoso ( o que pra mim é um ponto muito importante) e a sensação final foi de pele renovada e muito mas muito macia.

Sem contar o cheiro maravilhoso (me lembra cheirinho de bebê), a embalagem é linda e os produtos da linha Harmony são completamente luxuosa. A Abalô realmente caprichou.

A melhor parte vocês ainda não sabem, quem olha assim, jamais imaginaria que um produto com essa qualidade custaria apenas R$12,00 (é isso mesmo produção?). Para comprar esse esfoliante BBB (Bom, Bonito e Barato) é muito fácil, basta acessar o site da Abalo Cosméticos.

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente amei!! Estava na dívida com vocês, afinal precisava apresentar algum Esfoliante Facial  BBB que funcionasse, né? Vocês já testaram algum produto da Abalô?? Em breve resenharei a linha Harmony completa para vocês!! Um beijão, Carol 



20 thoughts on “Resenha: Esfoliante Facial – Abalô

  1. Oi meu amor,
    Então, eu geralmente uso duas câmera: Canon XS & Sony Tx66.

    Uma é mais profi a outra uma compacta mais avançada! Mas vou mudar o meu equipamento, quero uma T5i.

    Espero ter ajudado Nata, mil beijoss!!

  2. Eu amei esse, como estava fazendo um tratamento dermatológico, estava sem usar pq o meu agredia muito a pele, esse nãooo, ele é absurdamente demaisssss!!! e o preço?????????????/ nem preciso falar, né??????????????
    rsrsrs

    bjs lindona!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *