Resenha: Pó Compacto Bronze – Natura Faces

Depois de anos esquecendo de trocar os pontos acumulados no cartão de crédito, resolvi fazer a tal troca e para minha surpresa eles tinham alguns produtos da Natura. Como adoradora da marca e viciada em maquiagem, não pensei duas vezes e escolhi alguns produtos. Entre os escolhidos, selecionei o Pó Compacto na cor Bronze da  linha Faces e é sobre ele que iremos falar hoje.
Quando vi no site confesso que havia pensando que seria apenas um Pó Bronzeador, mas ao ler a descrição completa percebi que era apenas um pó compacto mais escuro que o meu tom de pele. Mesmo assim resolvi arriscar e não é que deu certo? Sinceramente? É o meu mais novo “pó bronzear” favorito.
De acordo com o Fabricante: “Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos pós compacto. Com novas embalagens e novas cores. a inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. a liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo. Benefícios: Acabamento natural, pele macia e aveludada.”

Com o toque aveludado e de acabamento matte (sem brilho), o pó além de ser super macio é bastante pigmentando. Por ser mais escuro que meu tom de pele, só o utilizei para fazer contorno em todo o rosto, mas até me atrevo a utilizá-lo como blush, viu? Um produto BBB (bom, bonito e barato) e multifunções, tem como não amar? rs.
Para vocês entenderem toda essa minha relação de puro amor com o produto, vamos visualizar como é o efeito dele na pele? 
Deu para reparar a enorme diferença, né? A durabilidade dele também é ótima, como comecei a utilizá-lo no outono, o produto acaba durando um pouco mais do que os dias ensolarados do Rio de Janeiro, né? Consigo ficar tranquilamente cerca de cinco horas sem retoca-lo!
Visto que o preço é de R$24,90, com toda a certeza do mundo vou comprar outro assim que o meu acabar. O Pó Compacto da  Natura Faces já está disponível a venda na Turquesa Shop, mas prestem atenção porque a Natura mudou a embalagem do produto (o qual agora possui a cor Roxa).

E ai menina gostaram? Vocês já haviam experimentado utilizar um pó compacto alguns tons mais escuros do que o tom da pele de vocês para fazer contorno no rosto? Fica a dica para as meninas que compraram algum pó na cor errada e não sabiam o que fazer, rs. Um enorme beijo, Carol. 

_
(ÚLTIMO DIA) Meus amores, em forma de agradecimento a todo carinho que ando recebendo de vocês, está rolando o SORTEIO de alguns mimos lá na fan page do Blog, vamos participar? ♥



19 thoughts on “Resenha: Pó Compacto Bronze – Natura Faces

  1. ahmmm mas preciso sim hahahahha poros dilatados, OI?? HAHAHA eu tbm adorooo, mas como eu só uso como contorno (pela cor) não sei quanto o fato de pesar ou nao, foi até bom você ter falado que assim as minhas leitoras já sabemmm!! rsrs

    mil beijos minha coisa linda e maravilhosa s222

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *