Resenha: Demaquilante Bifásico – Abalô

Lembram quando falei que estava testando os produtos da Abalô? Um deles foi o Demaquilante Bifásico, e é sobre ele que iremos falar hoje.

Aos que não conhecem, os demaquilantes bifásicos, como o nome mesmo já diz, possuem duas camadas. A primeira camada (líquido transparente) é uma loção suave que misturada à camada inferior (óleo na cor azul clara),  prometem retirar toda a maquiagem, incluindo produtos a prova d’agua.
De acordo com o fabricante: “O Demaquilante Bifásico da Abalô remove a maquiagem incluindo a prova d’água. Contém extratos de alga marinhas.”

Na hora de aplicar o demaquilante é necessários misturar os dois níveis até que o mesmo atinja uma forma homogênea (nunca esqueçam desse passo, viu?), com o auxilio de um algodão espalhe delicadamente por todo o rosto. Uma dica super importante, ao fazer a retirada da maquiagem dos olhos, é pressionar levemente o algodão por 30 segundos e após esse período “esfregar” os olhos. (delicadeza nessa hora heim meninas? rs).

Com uma textura características dos demaquilantes bifásicos, o produto é oleoso, porém não deixa o aspecto na pele tão visível e pegajoso quanto ao da L’Oréal. É indicado para todos os tipo de pele, mas como disse no post explicando a importância e os tipos de demaquilantes, pessoas com a pele oleosa devem lavar bem o rosto após a utilização do produto. Além de não arder os olhos o Demaquilante Bifásico Abalô consegue retirar toda a maquiagem do rosto, incluindo máscaras a prova d`água sem deixar a pele “manchada”, sabe?

Vamos conferir se o produto realmente funciona?


Para o teste utilizei:

Blush Líquido – o Boticário
Rímel The Falsies Maybelline (resenha aqui)
Batom Extra Lasting – cor Flame – Avon (compre aqui)
Base Urban Oceanic (resenha aqui)
Delineador Natura Aquarela (compre aqui)

Nem preciso dizer que o demaquilante é magnífico, né? Com apenas duas passadas conseguiu retirar grande parte dos produtos que são hiper difíceis de demaquilar. Possuindo 60ml o demaquilante é absurdamente perfeito para ser carregado na necessaire, tanto pelo tamanho compacto, quanto pela qualidade maravilhosa. O melhor ainda não disse, o Demaquilante Bifásico da Abalô custa apenas R$14,00 e pode ser comprado aqui.

E ai meninas, gostaram? O demaquilante da Abalô não sai mais da necessaire estou simplesmente amando. E vocês, já experimentaram os produtos da Abalô? Um enorme Beijo, Carol 

 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥




38 thoughts on “Resenha: Demaquilante Bifásico – Abalô

  1. Gostei da sua dica esse demaquilante parece ser ótimo e eu preciso de um, quer concorrer a um tratamento na Pró Corpo? Se estiver interessada deixa nos comentários lá no blog com seu email e se vc recebeu essa proposta de parceria da clinica de mandar nome de meninas para serem sorteadas não esquece de mim que estou precisando muito rsrs, vou deixar o link do post se vc quiser participar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/07/aviso-importante-para-todas-as-leitoras.html

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *