Resenha: Máscara Alongadora Vult

Estou em um fase que antes de sair comprando tudo que vejo pela frente e ir abrindo todos os produtos de uma vez só, espero acabar o que já tenho aberto. Sempre trabalho dessa forma, para que consiga acabar com todos os produtos que estão em uso e não desperdiçar/estragar nada, afinal dinheiro investido em maquiagem se não bem aproveitado é dinheiro jogado fora, né? Como a minha The Colossal da Maybelline está nos últimos suspiros aproveitei para testar a Máscara Alongadora da Vult.
A Máscara Alongadora da Vult veio com a proposta super interessante que além de ser a prova d’água tem em sua composição óleo de macadâmia e vitamina E.  Além de alongar bastante e definir os olhos, hidrata todos os nosso cílios, não é maravilhoso??

De acordo com o fabricante: “Curva e alonga perfeitamente os cílios. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Óleo de Macadâmia (hidratante). À prova d´água. Alongar e definir os cílios.

Na primeira vez que a utilizei fiquei abismada com o efeito que deu em meus olhos. Já possuo muitos cílios e os mesmo já são longos, mas a Máscara Alongadora Vult parece que triplicou esse efeito superando todas as minhas expectativas. Além de alongar senti que os cílios ficaram bem pretinhos, dando a impressão de mais volume. 
O aplicador é enorme e consegue pegar todos os cílios de uma vez só. Ele é exatamente do jeito que gosto (prefiro os que tem “fibrinhas” aos de plástico). A duração é excelente e o melhor, ele não escorre!!! (o que na minha opinião já ganhou mil pontos). Agora que vocês já conhecem as maravilhas da Máscara Alongadora Vult, vamos ver o efeito dela nos olhos??
Entenderam o porquê do amor a primeira vista (ou a primeira passada)? O produto  BBB (bom, bonito e barato) custa de 10 a 20 reais e o rímel pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas espalhadas por todo o Brasil, ou através de Lojinhas Virtuais.

E ai meninas, vocês já testaram a  Máscara Alongadora Vult? O que acharam? Não preciso dizer que estou simplesmente amando, né?? Um enorme Beijo, Carol 

Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly da Itallian Hairtech lá fan page do Blog, vamos participar? 




27 thoughts on “Resenha: Máscara Alongadora Vult

  1. olha eu achei o cheiro dela “ok”, não e nada comparado as da maybelliine, sabe? uahuaha eu estou amandoooo, já a da toque de natureza, nunca testei então não sei, mas sinceramente não sinto o cheiro de nenhum rímel depois de aplicado, você sente?????

    mil beijos meu amor!!!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *