Esmaltando: Francesinha Branca Cintilante

Essa semana optei por um estilo de unhas que desde pequena sempre foi um dos meus preferidos: as Francesinhas.

francesinha cintilante 1

Para dar um toque especial, utilizei um esmalte cintilante com leves brilhos furta-cor e para fazer a pontinha branca, optei pelo velho e bom esmalte branco cremoso.

francesinha cintilante 3

Vou começar falando da cor 202A Break the Ice da Wet n Wild. Com uma cobertura levemente cintilante, o esmalte é fácil de espalhar e tem uma secagem bem rápida. Na primeira vez que o utilizei achei que o mesmo estava demorando a secar, mas só agora que entendi que o problema (na época) era do extra brilho, acreditam? A duração dele é excelente e com apenas duas camadas consegui o resultado desejado. Não posso deixar de ressaltar a beleza das micro partículas de brilho furtar-cor, além de super delicadas, dão um toque todo especial nas unhas.

Já o Impala na cor Branco, mais uma vez foi pura decepção! Juro não entender o que está acontecendo com a marca, pois já é o terceiro esmalte que compro e na primeira vez que vou utilizá-lo noto que a textura está completamente “grossa”, o que dificulta a secagem e a aplicação. A pigmentação é excelente, bastou passar uma camada e obtive sucesso. Mesmo ficando chateada pelo fato da textura mais uma vez não ser o que esperava, confesso que a cor em si me agradou bastante.
Para visualizarem melhor o brilho incrível do esmalte da Wet n Wild e a pigmentação perfeita da Impala, que tal uma foto de pertinho? Rs

francesinha cintilante 2
Impala – Branco – R$2,50
Wet n Wild – Break the Ice (202A) –  de 15 a 20 reais

Os esmaltes da Impala são facilmente encontrados nas melhores Drogarias do Brasil , já os da Wet n Wild (ganhei-o da minha querida tia-madrinha em sua última viagem aos EUA, thanks love), vocês podem comprá-los em lojinhas virtuais e/ou perfumarias as quais vendam produtos importados. Vale ressalta que caso tiverem a oportunidade de conhecê-los, em alguma viagem para fora do Brasil, valerá super a pena afinal o preço no exterior se reduz a mais da metade do que se é pago aqui no Brasil.

E ai meninas, gostaram?? Eu simplesmente amo Francesinhas, sempre que as uso me bate uma saudade enorme dos meus 15 anos, acreditam? rs. Milhões de Beijos, Carol.

_
Meninas, já temos o resultado do
 SORTEIO realizado na fan page do Blog, fiquem ligadas que já já soltaremos o nome de vencedora!!



17 thoughts on “Esmaltando: Francesinha Branca Cintilante

  1. hahahah verdadeeeeeeeee!!! eu tbm adorooo!!!! e concordo contigo, unhas curtas devem se jogar, se você repara cortei MUITO as minhas e abusei da francesinha, rsrss

    obrigada pelo carinho,
    mil beijos amoreeee!!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *