Look do dia – Reaproveitanto peças do guarda-roupa: Calça Estampada + Camisa de Seda

Hoje vim trazer para vocês o look do dia que usei para ir à um evento muito especial da Loja Aquamar. Na ocasião era um evento diurno no Shopping NYCC, no Rio de Janeiro. Usei a mesma camisa que já havia postado aqui no Blog mas para outra ocasião, um jantar com os amigos. Quis mostrar à vocês que podemos usar a mesma peça para compor estilos de looks completamente diferentes passeando do forma ao informal. Vamos conferir como ficou?
Dessa vez escolhi algo que fosse arrumado e ao mesmo quentinho (já que o dia estava muito frio). Ia usar uma camisa nova laranja, mas quis trazer para vocês outra opção, ou seja, reaproveitar peças já usadas. Acredito que a maioria das mulheres sempre que vão escolher um look, ficam naquela insegurança quando o assunto em questão é a tal “repetição de roupa”, quis mostrar à vocês que nada melhor do que inovar e criar um look completamente diferente repetindo alguma peça já usada. Uma coisa que amo, é poder brincar com minhas roupas, sinto-me em um parque de diversões quando abro meu armário e me deparo com aquele mar de escolhas, cores e tendências.

Para compor o look, escolhi a minha camisa verde esmeralda de seda em conjunto com uma calça preta com aplicações de tachinhas pequenas douradas, o que é absurdamente linda, chique e estilosa (quando vi na loja a primeira coisa que falei foi: é minha, rs). Nos pés escolhi um sapato estilo “botinha” que comprei na coleção do ano passado e nunca havia usado (viu como é bom aproveitar promoções e comprar coisas que nunca saem de moda? dica). Como bolsa usei a minha guerreira preta (a única que cabe a minha câmera gigante #cry) e como acessório principal me joguei em um brinco verde super lindo.
Agora que vocês já entenderam a teoria do negócio, vamos ver como ficou o look pronto?

Calça: Aquamar | Blusa: C&A | Bolsa: Ebay | Sapato: Mr. Cat 

Como maquiagem, fugi um pouco dos olhos 100% neutros e fiz um côncavo bem marcado de verde (esfumado com uma sombra marrom vibrante) e na pálpebra, apliquei uma sombra branca  um pouco cintilante. Nos lábios fiz uma misturinha de um batom laranjinha da vult e um rosinha queimado da Dailus. 
E ai meninas, gostaram? Quis mostrar para vocês que não precisamos necessariamente estar com um look 100% new para ficar na moda e bonita. Espero que sirva de incentivo para que criem e aproveitarem peças que já estão em nossos armários. É isso meus amores, espero que tenham curtido, um enorme Beijo, Carol.

Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blog, vamos participar? 



10 thoughts on “Look do dia – Reaproveitanto peças do guarda-roupa: Calça Estampada + Camisa de Seda

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *