Resenha: Batom Garden Archy – Brilho Intenso 334

Essa semana recebi vários produtos da Archy e perguntei nas redes sociais o que vocês gostariam de ver primeiro aqui no blog. O Batom e o Pó Compacto foram os mais pedidos, mas quem ganhou disparado foi o bonitão Batom Garden – Brilho Intenso 334.

Com uma embalagem absurdamente linda com plantinhas e passarinhos românticos, confesso que já tocaram o meu coração. Mas quem pensa que é apenas “mais uma embalagem bonita”, se enganou.
De acordo com o fabricante: “Com excelente cobertura, ótima durabilidade e alto poder de hidratação. Sua embalagem é diferenciada e possui cores e desenhos alegres, um item exclusivo no mercado.”

Com uma cor absurdamente linda, rosa queimado, o batom é super hidratante, fácil de aplicar e o melhor, consegue deixar os lábios uniforme sem marcar nossas linhas, sabe? O cheirinho também é maravilhoso, adoro.
A linha de batons Garden da Archy possui 12 cores entre cremosas e mattes, que além de lindas, veem em embalagens diferenciadas e  super coloridas. Além de serem maravilhosos, colorem a nossa penteadeira e ganham nosso coração. Agora chega de Bla Bla Bla e vamos ver como fica nos lábios?
Realmente essa é a típica cor que adoro para o dia a dia, principalmente quando estou com pressa (sempre, hahaha), e não tenho tempo para pensar em combinar olhos + boca. Quanto a durabilidade, é boa, nada menos do que um batom cremoso, né? Mas o melhor de tudo é que além de ser um produto muito fácil de encontrar (drogarias e perfumarias), o preço é bem amigo.
E ai meninas, gostaram? Eu sou suspeita a falar, porque sempre posto fotos no instagram usando batons rosas queimados, o meu dia a dia é 100% retratado nesse batom. Já testaram algum produto da Archy? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol. 



4 thoughts on “Resenha: Batom Garden Archy – Brilho Intenso 334

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *