Resenha: Perfume 212 Sexy – Carolina Herrera

Uma das coisas que mais tenho e adoro são perfumes. Já perdi a conta de quantos comprei e ganhei, confesso que não tenho apenas um preferido, afinal amo toda a minha coleção por inteiro, sabe? rs. Dessa vez vim resenhar para vocês um perfume super conhecido e adorado pela mulherada e principalmente pelos homens, o Perfume 212 Sexy da Carolina Herrera.

Com uma pegada completamente diferente dos perfumes que sou acostumada, o  212 Sexy da Carolina Herrera traz uma mistura harmoniosa floral, doce e muito envolvente (sexy), que faz com que qualquer um pergunte qual perfume está usando.
Sendo marcante e bem forte, o perfume dura o dia inteiro da minha pele. Se você é daquele tipo de pessoa que gosta apenas de perfumes leves, fuja do 212 Sexy, pois ele é bem forte e doce.
De acordo com o fabricante: “Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.”

Outro ponto que não podemos deixar de comentar é a embalagem característica da linha 212, que traz um designer moderno e que sou simplesmente apaixonada. Além de ser prático por ter dois vidrinhos, não há banheiro ou penteadeira que não se renda a essa belezura, né?
O meu 212 Sexy da Carolina Herrera possui 60ml e foi presente do meu Tio-Padrinho, mas as que se interessaram pelo produto, o mesmo está a venda por R$289 (compre aqui) na loja online da Sephora. 
E ai meninas, gostaram? Sou apaixonada pelos perfumes da Carolina Herrera, principalmente pelos 212, tenho dois (o Sexy e o Original) e simplesmente amo. Vocês já experimentaram o 212 Sexy da Carolina Herrera, o que acharam? Um enorme Beijo, Carol 



11 thoughts on “Resenha: Perfume 212 Sexy – Carolina Herrera

  1. Adquira esse e outros perfumes por um preço BEM mais acessivel em nosso site !
    Um ponto interessante, você sabia que não possivel patentear cheiro, sabia? Portanto o que fazemos é ir até a fabrica onde são produzidas as essências desses perfumes de grife, onde compramos a MESMA essência e envazamos em um frasco proprio nosso, com isso é possivel vende-lo por um preço mais acessivel e de mesma qualidade ! confira > hinodeonline.net/459850

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *