Resenha: Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation – Avora

Na Beauty Fair 2013, recebi alguns produtos da Avora para testar, entre eles o  Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation. Quem acompanha meus vídeos de “Produtos Acabados, deve saber o quanto usamos Shampoo na minha casa, não pensei duas vezes e comecei a testar o novo produto da Avora.
Para começar , a embalagem me lembrou muito a do Shampoo Anticaspa, mas a proposta é completamente diferente. Como havia dito para vocês, por ter o cabelo muito oleoso, sempre acabo passando primeiro um Shampoo transparente na primeira lavagem e na segunda uso qualquer Shampoo Perolado. 
De acordo com o fabricante: “Cabelos saudáveis e bonitos, sem aquela aparência resseca e sem vida, causa por agressões externas como Radiação Solar, Poluentes do ar, Secadores, etc., que atacam o Cabelo, fazendo com que as escamas que forma a cutícula dos fios se deteriorem, rompendo as pontas mais facilmente, deixando os fios embaraçados e difíceis de pentear. Pensando nisso, criamos a linha de Shampoo Avora Soft Sensation Cabelos Secos e Danificados. Elaborado com Extratos Vegetais Naturais e Bioativos, ricos em vitaminas que combatem o ressecamento hidratando os fios desde a raiz, devolvendo brilho, força e maciez. Resultado, cabelos naturais e visivelmente tratados.”

Com uma textura bem fluida e perolada, o Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation da Avora diferente de todos os shampoos que já experimentei, tem tanto fator de proteção solar como proteção térmica para secadores e chapinhas. Para os preguiçosos de plantão, adquirir toda a linha Soft Sensation (shampoo e condicionador) seria um investimento super válido, pois dispensaria o uso do protetor térmico. 
Outro fator primordial é que diferente do Shampoo Anticaspa, o  Soft Sensation tem um cheirinho super agradável e suave. Observei também que meus fios ficaram realmente brilhantes e hidratados, e mesmo tendo o cabelo bem oleoso, a oleosidade só apareceu no dia seguinte, o que é extremamente normal no meu dia a dia, mas vale a pena relembrar que usei um shampoo transparente na primeira lavagem, viu?
O resultado realmente é notório, né? O Shampoo  para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation da Avora custa de 22 a 26 reais e pode ser comprado aqui.
E ai meninas, gostaram? Amei muito o resultado e o Shampoo já apareceu em um vídeo que será postado em breve no canal, fiquem de de olho. Um enorme Beijo, Carol   



8 thoughts on “Resenha: Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation – Avora

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *