Resenha: Primer Facial Archy

Sempre deixei bem claro para vocês que não sou a louca dos produtos de pele, pois estragam (saem da validade) e não utilizo vencido de jeito algum, rs. Bem no comecinho do blog, falei para vocês sobre o meu primer da Koloss que super adoro. Dessa vez venho trazer outra opção de um Primer super BBB, que estou inlove.

Quando recebi o Primer Facial da Archy, dei pulinhos de alegria, porque estava realmente precisando, e muito. Para a minha surpresa o produto é completamente diferente dos que já havia experimentado.
De acordo com o fabricante: “O Primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada e com uma sensação de maciez e bem estar. Possui matérias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem e com rápida absorção.”

Com uma textura bem siliconada, o primer é um gelzinho transparente que tem um cheirinho que adoro. Quando o apliquei na pele, pensei: $#%$#, meu rosto vai ficar muito oleoso, o que para a minha surpresa não aconteceu. A sensação que tive é que estava passando uma “vaselina líquida no rosto”, o que deixou-o bem macio, ajudando e muito na hora na aplicação da base. Quanto aos poros, ele minimiza, porém se você tem poros muito dilatados, aconselho usar um primer mais específico primeiro (mais espesso que tenha a função de disfarce de poros). Senti também que a oleosidade do rosto melhorou bastante e que a maquiagem durou por muito mais tempo! 

Como puderam reparar, tenho poros dilatados na região do nariz e das bochechas, posso dizer que melhoraram consideravelmente após a utilização do primer da Archy.

O preço do Primer da Archy varia de 16 a 20 reais e o melhor de tudo,  o produto é muito fácil de encontrar em drogarias e perfumarias de todo o país. 
Se você não sabe o que é primer e para que serve, clique aqui.
E ai  meninas, gostaram? Eu simplesmente amei o produto e confesso estar usando todos os dias e ficando com a tal “make impecável” (tudo o que adoramos, né?). Além de ser super BBB, é de excelente qualidade! Já testaram os produtos da Archy? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol 



6 thoughts on “Resenha: Primer Facial Archy

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *