Resenha: Creme para Mãos Phebo – Figo da Turquia

Quando recebi a Glambox, falei do Creme para Mãos da Phebo, com cheirinho de Figo da Turquia, lembram? (inclusive fui trollada por ele, e fiquei com um pingo no nariz, haha). Ando usando-o demais e resolvi compartilhar essa maravilha com vocês.
A primeira coisa tenho para dizer é: o cheiro é bem exótico, mas a hidratação é absurdamente impecável, sem dúvidas é o creme mais gostoso que já usei. Com a embalagem em forma de bisnaga, apresente aparência retrô, o que só me faz lembrar da vovó, rs. ♥ 

Curiosidade: Para quem não sabe o produto está no mercado desde 1930, não é incrível?
“Sua fragrância exótica e envolvente surpreende os sentidos com o doce do figo e um toque de especiarias. Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, que oferecem ação antioxidante e propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes.”

Com uma textura bem grossa, o creme é bem consistente e fácil de espalhar. Diferente dos que estou acostumada (por serem líquidos demais), o Creme para Mãos da Phebo não fica grudento nem melado, pelo contrário, ele adere a pele de forma suave e eficaz. Ressaltaria que não gosto da embalagem em forma de bisnaga, pois sempre que vou aplicar o produto acaba saindo mais do que deveria (como puderam observar na imagem 2). 
O  Creme para Mãos da  Phebo – Figo da Turquia pode ser encontrado nas melhores Drogarias do Brasil, e o preço varia de 13 a 20 reais. 
E ai meninas, gostaram? Eu estou amando, o cheirinho é algo que adoro (aprendi a gostar), e o melhor, dura muito na pele. Vocês já experimentaram os produtos da Phebo? Um enorme Beijo, Carol 



16 thoughts on “Resenha: Creme para Mãos Phebo – Figo da Turquia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *