Resenha: Máscara Facial Purificante – Nativa SPA Argiloterapia

Desde que experimente a GlamGlow que recebi na GlamBox, não me canso de experimentar máscaras faciais de argila. Pesquisando o nosso mercado nacional, me arrisquei em comprar a Máscara Facial Purificante da Nativa SPA Argiloterapia, e é sobre ela que iremos falar hoje.
Quando falo do O Boticário, é muito difícil não gostar de algum produto, então dessa vez resolvi testar um novo seguimento de produtos, a máscara facial de argila. 
De acordo com o fabricante: “A argila é utilizada nos mais avançados spas do mundo e vai deixar a sua pele profundamente hidratada após utilizar essa máscara facial. Deixe a sensação de frescor tomar conta da sua pele e fazer você se sentir linda.”
Com uma embalagem super prática, o produto é bem espesso, tem a cor esverdada e esferas que esfoliam todo o rosto. Diferente da GlamGlow, não senti a sensação de formigamento/lift do rosto, a máscara apenas foi secando e deixando o aspecto “durinho”.
Modo de Usar
Ritual de Beleza: Seu rosto vai ficar deliciosamente renovado com a Máscara Facial Purificante. Passe uma camada do produto, aproveitando para fazer uma delicada massagem no seu rosto. Deixe agir por 15 minutos e enxágue bem. Se sua pele é oleosa, repita esse ritual 1 vez por semana. Para peles secas, repita a cada 15 dias.

Postei na semana dos primeiros testes uma foto no instagram @carol_carvalhoo, e venho compartilhar com vocês, não se assustem, rs.
Adorei a máscara, quando passam os 15 minutos  e vamos retirar o produto do rosto, sinto uma sensação incrível de frescor. Os poros ficam minimizados, mas nada que se compare a instantaneidade da GlamGlow. Estou usando uma vez por semana e adorando o resultado, diferente da GlamGlow que me deu um resultado incrível e surreal na primeira usada.  Agora vem a parte mais assustadora, enquanto a GlamGlow custa R$252 (compre aqui), a  Máscara Facial Purificante – Nativa SPA Argiloterapia da O Boticário é R$31,99, uma diferente absurdamente ENORME. 
E ai meninas, gostaram? Quis trazer uma opção BBB que funcionasse. Para o dia a dia, acho a Máscara Facial Purificante – Nativa SPA Argiloterapia incrível. A GlamGlow só para o meu casamento, vai? rs. Já experimentaram alguma máscara da O Boticário? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol 



4 thoughts on “Resenha: Máscara Facial Purificante – Nativa SPA Argiloterapia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *