Resenha: Perfume RogeR & Gallet – Fleur de Figuier

Quem me conhece sabe que não sou o tipo de pessoa que muda o seu jeito de ser pelo o que os outros dizem, melhor do que isso, sempre estou disposta a experimentar as coisas novas. Partindo desse pensamento, sempre que vou à farmácia, vejo os lançamentos e experimento novos produtos. Em novembro me aventurei nos produto da RogeR & Gallet e a única coisa que posso falar é que estou apaixonada!
Diferente de muitas marcas, a RogeR & Gallet  disponibilizava a possibilidade de testar os produtos e foi simplesmente amor a primeira vista. Quando senti a fragrância do perfume RogeR & Gallet Fleur de Figuier, pensei: o perfume da minha vida! Confesso que por ser vendido em farmácia e por não conhecer a marca, fiquei com um pé atrás e não o comprei de primeira, afinal o preço era salgadinho. 
De acordo com o fabricante: “Criado por Francis Kurkdjian (diversos perfumes maravilhosos de outras marcas como:Armani, Jean-Paul Gaultier, Kenzo), a fragrância Fleur de Figuier proporciona uma nova experiência sensorial, o aroma do figo cria desejo e gera experimentação. As notas de cabeça são extremamente estimulantes com as sementes de tomilho e figo. As notas de coração, refrescantes, misturam flor e folhas de tangerina. Já as notas de base, sensuais, são compostas de leite e madeira com musk, transmitem sensualidade.”

O cheirinho é suave, marcante e bem fresquinho! Sempre que vou trabalhar opto por ele, faz com que já comece o meu dia com o pé direito, sabe? As notas florais e o cheirinho de figo são absurdamente maravilhosos. Estou em uma fase figo, de ser, né? rs.
Vocês sabem que sou doida, né? Então provavelmente devem estar se perguntando, o que a fez comprar tal perfume? Como trabalhava ao lado da farmácia, todos os dias passava lá e testava a durabilidade do perfume… não é que curti? Não vão achando que é “essa coca-cola toda”, mas ele dura bastante na minha pele, a mesma coisa que o Doce & Gabbana Light Blue
Perfume RogeR & Gallet – Fleur de Figuier é encontrado facilmente nas redes de Drogarias Venâncio e em diversas perfumarias de todo o país. O produto possui dois tamanhos o de 30ml (R$ 59,00) e o meu de 100ml (R$ 114,90). 
E ai meninas, gostaram? Se fosse para escolher um favoritão de 2013, sem via de dúvidas seria o meu Perfume de figo RogeR & Gallet. Estou usando tanto a embalagem já descendo um dedo, acreditam? E vocês, já conheciam a marca  RogeR & Gallet? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol 



4 thoughts on “Resenha: Perfume RogeR & Gallet – Fleur de Figuier

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *