Lançamento: Creme Área dos Olhos – Buona Vita

Uma dos maiores hábitos que adquiri desde que comecei o blog,  foi  o prazer de testar produtos de cuidados com a pele. Mesmo não parecendo, quando mais o tempo vai passando, mais sinais vão aparecendo e essa é a hora de prevenir, não é mesmo? Recebi um release muito legal sobre o Creme Área dos Olhos da Buona Vita e achei interessante compartilhar com vocês. 

O Creme Área dos Olhos da Buona Vita possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NA age quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.
“Na formulação do Creme Área dos Olhos optamos por usar ativos que compõem o fator natural de hidratação da pele, que ajudam a manter a aparência suave e firme nesta região tão marcada pelos movimentos de expressão facial”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.
Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”, ensina Isabel.
 E ai meninas, gostaram? Estou louca para testar, quem me acompanha sabe quanto amo a sensação geladinha de formigação desse tipo de produto, né? Um enorme Beijo, Carol  



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *