Esmaltando: Unhas Nude e Uva

Como o dia das mães já está chegando, resolvi homenagear a minha linda e querida mamy, mostrando a vocês o seu esmalte favorito. Além de clássico , chique  e discreto a cor nude é do tipo que combina com qualquer  roupa e ocasião. Vamos conferir tudo sobre essa belezura?

esmaltando nude #1
O esmalte Chic Pele da Colorama a paixão da minha mãe, não importa a estação, o humor, absolutamente nada, sempre que pode ela acaba optando pelo nude de todo o dia. Eu simplesmente amo-o também, mas de tanto vê-la usar acabo escolhendo outras opções. Hoje resolvi fazer algo diferente, fiz uma mistura básica entre nude e uva.

O Chic Pele da Colorama (mesmo sendo nude) é super fácil de aplicar, contém uma ótima pigmentação e secagem. Como podem ver é um nude rosado com textura cremosa. O que me deixou bastante “deprê” no Laila da Jubby não foi a cor uva (maravilinda), mas sim as   purpurina prata. O bendito brilho não aparece e faz com que a unha aparente estar “embolotada”, mas se olharmos (bem) de perto percebemos as purpurinas, que de brilhantes nada tem #cry. No geral o esmalte se comportou de uma forma “ok” tanto na hora da aplicação e pigmentação quanto na secagem.

Vamos conferir como ficaram as unhas?

esmaltando nude #2
Passei duas camadas de esmalte em cada unha. Para dar um toque especial fiz a filha única com a cor uva e gostei bastante do resultado final, e vocês meninas? Um enorme beijo a todas vocês e um outro muito especial para minha mamy linda (owmm).



23 thoughts on “Esmaltando: Unhas Nude e Uva

  1. Amei as cores muito lindas, realmente o Nude arrasa!

    Queria eu já estou te seguindo aqui seu blog é muito fofo, eu ficaria feliz se pudesse seguir o meu também *–*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá…você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *