Resenha: Lápis para olhos Mega Impact – Avon

Uma das coisas que mais me deixa preocupada, quando o assunto é maquiagem dos olhos, é na hora de usar cores escuras, principalmente o preto. Se mal aplicado e/ou usado produto de má qualidade ao invés de ficarmos lindas e maravilhosas, nos transformamos em um panda escorrido, rs. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês o lápis de longa duração mais preto do mundo!!!

mega impact avon - preto
O que falar sobre o melhor lápis de olhos do mundo? Começo dando a informação de que o produto ganhou (no ano lançado) o prêmio de Beleza Nova 2012 , está bom para vocês? rs. Simplesmente imaginem o lápis mais preto que vocês tem em casa, imaginaram? Agora multiplica por 10, então, essa é a cor do Mega Impact da Avon.

Além de ser mega pigmentado, o lápis tem uma fixação infinita, o que acaba sendo uma alegria quando estamos naquele final de balada e o lápis continua intacto, porém como nem tudo é um mar de rosas (haha), a parte chata é que haja demaquilante para retirar o produto. Na hora de demaquilar conto com a ajuda de um cotonete, agora caso vocês não façam a retirada corretamente, preparem-se para ficar 3 dias com o lápis nos olhos (aquela exagerada, #soudessas, rs).

Para melhor exemplificar, nada melhor do que ver na real como o queridinho funciona, né? Vamos conferir o passo a passo desde a aplicação até a retirada.

Aplicação na linha d’água:

mega impact avon - preto #2



Fazendo o delineado:

mega impact avon - preto #3


Resultado Final:

finalizado

De acordo com o fabricante: Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos.”

Pelo fato do produto ser em gel e possuir a ponta bem macia, acabamos gastando o lápis com muita facilidade e tendo que apontá-lo constantemente. Para amenizar um pouco esse processo, sempre que uso o produto opto por fazer um traçado leve e com o auxilio de um pincel chanfrado faço todo o molde do delineado nos olhos, me arriscando até no famoso delineado de gatinho.

Demaquilando os olhos:

mega impact avon - preto #4


1- Começo com um demaquilante cremoso, aplico em toda região dos olhos e espalho fazendo movimentos circulares.
2- Com o auxilio de um algodão, retiro todo o demaquilante existente.
3- Usando um cotonete retiro todo o lápis que havia restado na parte inferior e superior dos olhos.
4- Finalizado: Olhos demaquilados.

Ao todo o lápis Mega Impact possui três tonalidades:  preta, azul e bege. O preço é de R$13,99, compre aqui.

Na minha opinião é o melhor lápis preto que já testei, além de durar horrores, é absurdamente preto, cremoso e o preço então, é maravilhoso. E aí meninas, já testaram os lápis da linha Mega Impact da avon? Gostaram? Um enorme beijo, Carol



58 thoughts on “Resenha: Lápis para olhos Mega Impact – Avon

  1. Esse lápis é realmente muuuito bom! Super pigmentado. Usei por um tempo. Foi uma pena que comigo não deu muito certo. Tenho excesso de oleosidade nos olhos (#afresca) e ele me atrapalhou um pouco.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

  2. Oii linda!
    Que bom saber viu? Precinho bom assim dá até pra experimentar! kkkkkk
    Lápis mega bom tbm, hiper pigmentado, macio e longa duração é da Alice Salazar, conhece? Se tiver a oportunidade de usar, use-o que vc vai adorar 😀
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

  3. Ain eu adorei ele, mas me deu alergia, os olhos ficam irritadose vermelhos,lacrimeja toda hora =/

    Uma pena, prefiro ficar com um mais ruinzinho mas que n me de problemas depois.

    bjo

  4. impressão sua amorzinho, daria mais trabalho eu fazer isso no photoshop do que passar o lápis, né? AAHHAHAHA

    realmente ele é MUITO pigmentado e extremamente macio, que tal você testar e depois vir falar se é fake? 😉

  5. Eu uso o Super Preto da Contém 1 grama, pelas fotos parece ser tão preto quanto esse! É incrível! E não uso Avon pois fazem testes experimentais em animais… : (
    Antes de chegar até nós a Avon faz testes químicos em coelhos e cães… É triste, por isso não uso!

  6. eu tive esse da contém 1g, mas acredita que eu troquei por 2 batons porque achei o da contém mt parecido com o da avon? rs Essa parte dos testes com animais eu nao sabia =(( isso é confirmado mesmo??? #cry

    obrigada pela visita e comentário lindinha, mil beijossssssssssssss

  7. Oi Carolina!! Enfim, infelizmente existe uma realidade desconhecida por muitas de nós, pq na verdade as grandes empresas não querem que isso seja divulgado e só quem busca a informação acaba achando. Sou ativista da causa animal e na minha casa só entra produto de origem vegetal ou que não faça testes em animais e acredite, a maioria das empresas faz!!! Se você buscar um pouquinho no Google vcê vai entender o que estou falando (se prepare para as imagens)! No link abaixo está a relação das empresas que fazem e que não fazem os testes.
    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/testam.htm

    Segue tambpém um outro vídeo de uma das marcas mais famosas de maquiagem, na verdade é um vídeo de um resgate, onde 36 cães foram libertos… Aviso que as cenas são absurdas!!!!

    Bom, a causa animal é uma decisão particular e minha intenção não é ser chata , mas abrir os olhos das pessoas pois esse mundo magnífico da maquiagem e da moda é MUITO CRUEL!!!espero que eu tenha contribuído um pouquinho para a causa animal e que você possa também ajudar os nossos bichinhos lindos!! Bj grandee!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *