Resenha: Sombra Matte FZ – Marrom Glacê 995

Toda mulher amante de maquiagem conhece a regra clássica da sombra marrom opaca, né? Pode ser usada sozinha da pálpebra móvel inteira, para esfumar o côncavo, para intensificar o canto externo dos olhos ou marcar rente aos cílios inferiores, não importa como será usada, mas com certeza é a chave para olhos bem esfumados e impecáveis. Pensando nisso compartilhar com vocês a minha sombra marrom matte preferida do momento
Quando recebi vários produtos da Lojinha Compre Make Up, não imaginava que ia me apegar tanto a  Sombra  marrom matte da Fenzza. Com uma embalagem super luxuosa em tom dourado, não tem como não se apaixonar, tipo amor a primeira vista, sabe?

De acordo com o fabricante: As sombras Matte da linha FZ são perfeitas para seus looks do dia a dia! Com acabamento aveludado, opaco e sem brilho, são fáceis de combinar e garantem um visual supermoderno.

Além de ser super pigmentada, a sombra é extremamente macia e fácil de trabalhar. A cor marrom é coringa, nem muito frio, nem muito quente, exatamente a minha tonalidade de marrom preferida! 

Nessa amostra sem primer, vocês conseguem enxergar um pouco da pigmentação. Além de durar muito nos olhos, a sombra não acumula nas linhas, então se você tem “olhos gordinhos” que nem os meus, se jogue! 

 Na foto acima, usei a sombra para fazer todo o degradê esfumado do côncavo. 

O melhor está por vir, a Sombra Matte FZ na cor Marrom Glacê 995, custa apenas R$9,32 (compre aqui). 

E ai meninas, gostaram? Depois que comecei com o blog não largo de jeito algum o meu marrom opaco, fico transitando entre tons quentes e frios, mas largar..? Jamais! O que vocês acharam da sombra? Um enorme Beijo, Carol. 



10 thoughts on “Resenha: Sombra Matte FZ – Marrom Glacê 995

  1. Eu sou apaixonada por sombra marrom, realmente fica bem com tudo e eu uso ela sozinha também e já me sinto com cara de rhycaaa hahaha.
    A minha queridinha é a Cinnabar da Mary Kay, mas essa da Fenza também é super bonita. Eu já tive sombras da Fenza que arrasavam muito, super pigmentadas.

    Adorei seu blog!
    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

  2. owmmmmmmmmmmmm, fiquei todaaaaaaa bobona de ler o seu comentário e carinho!! estou tentando dar uma intensificada nas publicações, mas como expliquei, entrei em outro emprego então estou fazendo de tudo para conseguir ajudar com vocês tudo direitinho, viu?? Um super beijo especial!! <3

  3. Concordoo plenamente!!! eu testei as sombras MK, mas acredita que não tenho nenhuma? Acabei optando pelas bases, pós e blushes! Falam que os rímeis são lindos tbm, estou super ansiosa para testá-los! rs!!!

    mil beijocas especiais! <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *