Resenha: Lapiseira Retrátil para Lábios – Archy Make up

Com a onda dos batons mattes, acabei me acostumando demais com esse seguimento, mas confesso estar me enjoando bastante e me aventurando em produtos diferentes! Recebi a algum tempo um kit bem bacana da Archy Make up e não dei nada pela Lapiseira Retrátil para Lábios, mas confesso que estou cada vez mais viciada nela! 

Com uma embalagem bem bonita e funcional, o produto apresenta praticidade demais, pelo fato de não precisamos apontar o lápis, como é visto na maioria dos lápis para lábios.
De acordo com o fabricante: Usado para o contorno dos lábios, a Lapiseira Retrátil Archy tem aplicação suave e macia, seca rápido, não escorre, não borra e é fácil de espalhar. Contém vitaminas C e E e não contém conservantes. Dispensa uso de apontador. À prova d’água.
Com uma cor bem bonita marrom/rosado, a lapiseira retrátil é bem pigmentada, macia e completamente sequinha/matte. Uso tanto para contornar os lábios como preenchê-los. Como mencionei anteriormente, estou em uma fase de testar novos produtos e novas formas de usá-los, ando adorando preencher os lábios com ele e no centro passar apenas algum gloss
Vamos conferir como ficam os lábios?


Com uma durabilidade incrível, a Lapiseira Retrátil para Lábios da Archy Make Up é na cor Rosa Nude, custa em média R$10,00 e pode ser encontrado facilmente em drogarias e perfumarias de todo o país. Vale a pena lembrar que são disponibilizadas três tons maravilhosos.
E ai menina, gostaram? Amo experimentar produtos novos e essa é a minha primeira lapiseira para lábios, me arrisco a dizer ainda mais, é o meu primeiro lápis de boca com uma cor nude! E vocês, já experimentaram os produtos da Archy? Me contem o que acharam! 
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  



4 thoughts on “Resenha: Lapiseira Retrátil para Lábios – Archy Make up

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *