Resenha: Base Duda Molinos – Cor 1

Uma coisa que gosto de resenhar para vocês, são bases! Desde que comecei com o blog, busco me organizar e mostrar para vocês toda essa minha coleção e dar dicas sobre os  acabamentos, estilos e texturas! Como já devem saber produtos BBB são os meus favoritos e hoje venho resenhar a Base do Duda Molinos! 
Demorei bastante para comprar essa base.. E o motivo? Morria de medo de ser ruim. Aproveitei um desapago de um amiga e me joguei. A embalagem é em forma de bisnaga (a minha favorita porque conseguimos usar até a última gota sem desperdiçar o produto). 
De acordo com o fabricante: “Possui uma textura fina que facilita aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada. Nova fórmula desenvolvida com um mix de silicones e um ativo inovador fucogel. Disfarça imperfeições e deixa a pele com aparência natural.
A Base é líquida e tem a cobertura bem leve que me fez lembrar muito a Base da linha Intense do O Boticário. A minha cor é a 01, mas notei que mesmo sendo a tonalidade mais clara, a base ainda ficou um pouco escura para o meu tom de pele.   
O produto é fácil de espalhar, mas na hora da secagem senti um pouco de dificuldade, é, demorou! Com o decorrer do dia (após quase 13h de aplicada), pude notar que a base “abre” no rosto, ou seja, saio  de casa princess e volto a bruxa do 71, brincadeiras à parte, a base realmente sai bastante ao decorrer do dia, ainda mais se for um dia de verão. Aproveitei o Inverno para testá-la novamente e senti que o resultado melhorou muito, quase 80%. Além de potencializar o poder de fixação demorou bem mais para “craquelar”. Vamos ver como ela funciona na prática?
No geral gosto da base para usá-la no dia a dia, principalmente quando vou para um lugar que eu não tenha que ficar tantas horas impecável. Como não ligo muito para isso, vou trabalhar todos os dias com ela. Tá, ela não é a minha base favorita, principalmente pelo fato de deixar a minha pele expelindo óleo ao final do dia, mas quem tem a pele de normal a seca vai adorar. 
O custo x benefício e maravilhoso, visto que ela custa menos em média R$30, e pode ser encontrada facilmente em diversas lojinhas de cosméticos e lojinhas online (compre aqui)
E ai meninas, gostaram? É uma ótima opção para quem tem poucas imperfeições no rosto e a pele normal a seca. Vocês já experimentaram?! Me contem o que acharam! Um super Beijo, Carol! 



5 thoughts on “Resenha: Base Duda Molinos – Cor 1

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *