Resenha: Body Splash Love Spell – Victoria`s Screts

Depois da sair daquele banho quentinho, nada melhor do que dormir com o cheirinho gostoso de Victoria`s Screts, não é mesmo?! Desde que experimentei os Body Splash, não consigo largar mais a águinha perfumada mais gostosa pós-banho e pré-academia, adoro! 
Com o cheirinho marcante de flores, o perfume é bem docinho e forte. Adoro o efeito “refrescante” que o Body Splash proporciona! Na minha opinião é o toque final para fechar o banho com chave de ouro e ter uma excelente noite recheada de sonhos maravilhosos.
De acordo com o fabricante: Exuberante combinação de pêssego, flor de cereja e jasmim branco, perfume vibrante e hipnotizante.Sua fragrância é floral e luxuosa, um verdadeiro convite ao novo, ao sofisticado e à refrescância. Experimente a fragrância Love Spell de Victoria’s Secret.Sua fórmula refrescante possui leve toque hidratante e condicionado do poderoso aloe vera e camomila calmante. Se encante com um toque sexy do Body Splash Love Spell!

A embalagem do produto vive sendo atualizada (inclusive já está de carinha nova), mas tudo acaba sendo praticamente a mesma coisa: uma estrutura de plástico de 250ml com pump de plástico. Além de ser uma delícia, o precinho é muito camarada, fora do Brasil custa por volta de $10, mas infelizmente por aqui você encontra custando R$60.
Ahm, mas não se iluda! Se você acha que o cheirinho vai ficar com você o dia inteiro, resistindo ao calor, academia e/ou suvaqueira de ônibus lotado, vá tirando o cavalinho da chuva! Como o nome mesmo já diz esses produtos são “águas perfumadas” e tem uma fixação inferior à um perfume. Mas já vou lhe dando a dica: é viciante, rs! Já tenho cinco (de diversas marcas) e ainda quero mais dois. 
E ai meninas, gostaram da dica? Aproveitem e peçam de presente para quem estiver indo viajar para fora do Brasil, afinal o preço lá é pechincha, né? Já experimentaram algum Body Splash? O que acharam? Um Super Beijo, Carol 



3 thoughts on “Resenha: Body Splash Love Spell – Victoria`s Screts

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *