Resenha: Creme para Pentear Fortificante – Garnier Fructis

Sabe quando passamos o final de semana na casa de alguma amiga e na hora de tomar banho nos deparamos com milhões de shampoos e condicionadores diferentes e ficamos com vontade de testar todos? (haha #aquelas) Então aconteceu comigo, testei, amei e tive que comprar o Creme para Pentear Fortificante da Garnier Fructis.
garnier - creme para pentear #1
O produto promete fazer com que o cabelo fique hidratado de 72h. Sendo a base de cupuaçu, que é um fruto que contém em seu óleo um verdadeiro tratamento para os cabelos, e a manteiga que garante uma hidratação saudável, o creme é indicado para cabelos secos ou ressecados.

De acordo com o fabricante: “Fortifique ainda mais a sua hidratação com o novo Creme para Pentear Fructis Reidratação 72 horas. Sinta o efeito dos seus cabelos macios, hidratados e com uma balanço incrível após o uso. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.”

Contendo o famoso cheirinho característico da marca (o qual amo), o produto tem a textura fluida e é fácil de espelhar. Além de render muito a o resultado é maravilhoso, cabelos tratados e macios.

garnier - creme para pentear #2
Para começar, como o nome mesmo já diz, o produto é um creme para pentear, mas por possuir o cabelo muito fino e oleoso, senti que pesou um pouco quando utilizei-o apenas para pentear os fios. Porém achei uma forma absurdamente eficaz de utilizar o produto, o que de fato fez com que se tornasse um favoritão.

Com o cabelo limpo (após retirar todo o shampoo), espalho o creme por toda a extenção dos fios, do meio do cabelo para baixo. Capricho nas pontas e faço leves movimentos de vai e vemm deixando o produto agir por 5 minutos. O segredo vem agora, na hora de retirar o creme tiro apenas o excesso e acabo deixando um pouco de produto no cabelo o que será o suficiente para deixá-lo leve, macio e hidratado logo após sair do banho. Para comprovar tudo que resenhei, nada melhor do que mostrar o resultado, né? rs

garnier - creme para pentear #3
Dá para perceber o brilho magnífico e o aspecto de hidratado, né? O produto custa em média nove reais e pode ser encontrado nas melhores Drograrias do Brasil.

E ai meus amores, gostaram? Já experimentaram a linha 72h da Garnier? O meu creme já está no final de tanto que uso, nem preciso falar que amei-o, né?? Um enorme beijo meninas, fiquei com Deus!



34 thoughts on “Resenha: Creme para Pentear Fortificante – Garnier Fructis

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *