Como ficar bronzeada em casa em 10 segundos? | Resenha: AutoBronzeador Mega Bronze

Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais branca das brancas da vida. Desde que gravei o vídeo de Banho de Brilho, fui olhar as minhas pernas perto da gatíssima da Evelyn Regly e pensei: #$%& estou branca demais! Essa semana recebi um produto que literalmente se tornou o meu melhor amigo no inverno e no Verão. Quer saber do que estou falando e ficar bronzeada em menos de 10 segundos? Aperte o Play e vem comigo! 


De acordo com o fabricante Miss Mag: “Mega Bronze é o segredo das celebridades e a forma mais rápida, prática e saudável de se conseguir um bronzeado uniforme e perfeito para homens e mulheres. Sua aplicação é bem simples e leva alguns minutos, após a secagem do produto, aguarde de 4 a 8 horas e verá um bronzeado digno de verão por até 7 dias! Agora a marquinha de biquini ou aquela cor de verão estará garantida o ano todo com o Mega Bronze, sem a necessidade de exposição prolongada ao sol evitando-se o câncer de pele, o envelhecimento precoce, entre outros males provocados pelos raios U.V.Mega Bronze não oferece qualquer risco a sua pele, é totalmente seguro e eficaz com registro na Anvisa.” 

Antes x depois: 


O Mega Bronze Spray AutoBronzeador pode ser usado para bronzear qualquer parte do corpo! Custando R$29,90 (compre aqui). Vale lembrar que o site Magazine 10 também vende alguns kits promocionais aonde você levando três produtos o quarto sai de graça ou pagando por cinco você leva sete!!! Incrível, não?

E ai meninas, gostaram da novidade? Estou simplesmente amando conhecer os produtos da fabricante Miss Mag, que desenvolve inovações que fazem total diferença na vida de nós, mulheres Brasileiras! Vocês já experimentaram o Mega Bronze? Me contem o que acharam! Um super Beijo, Carol! 




22 thoughts on “Como ficar bronzeada em casa em 10 segundos? | Resenha: AutoBronzeador Mega Bronze

  1. Vou te falar que uso sempre esse truque quando vou em algum evento onde minhas pernas ficaram expostas. Eu uso de outra marca mas gostei desse também, quando o meu acabar vou testar.
    bjs
    Ari

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *