Look e dica do dia: Festa de Gala – Pretinho Básico

Quando falei com vocês sobre a viagem de Cruzeiro que fiz  e mostrei o cabelo e o look que usei na noite de gala, choveram pedidos para que eu mostrasse mais fotos e contasse sobre a maquiagem usada. Como o pedido de vocês é uma ordem, aqui estou eu para tirar todas as dúvidas existentes, rs.

blog 1
Para começar, por ser a minha primeira viagem de navio não fazia ideia do que usar na tal “Noite de Gala”, no convite estava escrito que deveríamos ir com traje de gala, não pensei duas vezes e “furtei” o vestido preto favorito da mamãe.

Sabe aquele vestido de festa que pagamos uma fortuna, compramos e usamos uma, duas, no máximo três vezes e no final das contas acabamos o emprestando à amigas e parentes para não deixarmos parado no armário? Então, essa é a história desse queridinho, rs. Minha mamy comprou a muito tempo atrás, e ele já participou de festas, casamentos, jantares e é claro que não podia ficar de fora da minha viagem super especial.

O vestido possui um caimento perfeito, é comportado e ao mesmo tempo irreverente, não tem como passar despercebido, afinal ele brilha por si só. Na parte frontal contém um bordado incrível feito com pequenas miçangas, as quais também moldam toda a barra do vestido e o decote traseiro, que possui um formato “v” incrível.

Na maquiagem optei por algo clássico (para não ter chance de errar), olhos neutros com côncavo e delineado bem esfumado, bastante máscara para cílios. O destaque total da make ficou reservado para os lábios, utilizei meu tom de vermelho preferido. Para compor o resto do look, apostei em uma clutch preta com detalhes prateados, brincos, pulseira, anel e sapato utilizando o mesmo segmento, delicadas pedrinhas de strass.

Vamos conferir como ficou o resultado final?

festa de gala #2
festa de gala #3

festa de gala #4

festa de gala

festa de gala #5

Vestido: Lucas | Clutch e acessórios: PinkBiju | Sapato: Sonho dos Pés

Aos marinheiros de primeira viagem (assim como eu, rá) já vou logo avisando que não são todas as pessoas que seguem o tal traje de gala, no jantar, muita gente acaba indo com vestidos curtos porém arrumadinhos, mas sinceramente como são raríssimas as oportunidades que temos de usar roupas nesse estilo me joguei na luxo por um dia e simplesmente amei!!

E aí meninas, gostaram do meu pretinho “básico”, rs? Vocês já fizeram algum Cruzeiro ou tem vontade? Eu simplesmente amei, mas não posso deixar de ressaltar o fato de que o Dramin salvou a minha viagem (enjoei muito no navio, #soudessas haha). Espero ter conseguido matar a curiosidade de vocês e é claro exclarecer todas as dúvidas. Um beijo muito especial amores, Carol



28 thoughts on “Look e dica do dia: Festa de Gala – Pretinho Básico

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *