Resenha: Desodorante Giovanna Baby

Imagina só uma pessoa transpirenta, #soueu! Troco de desodorante literalmente como mudo de roupa. As vezes , não segura nada, é dificil conseguir unir as duas característica importantes, ter um cheirinho maravilhoso e segurar o meu suor o dia inteiro. No ano passado, conheci os desodorantes que estão literalmente salvando a minha vida!

Os desodorantes da Giovanna Baby além de manter o cheirinho clássico dos perfuminhos e colônias da minha infância, tem embalagens incríveis que sou completamente apaixonada! 
Giovanna Baby Rosa: Com o cheirinho característico e original, essa é a versão que menos gostei. O cheirinho é incrível, mas não sinto que me protege do suor o dia inteiro, sabe? Principalnente para os dias muito quentes. 
Giovanna Baby Azul: Se pudesse definir um cheiro, seria de algodão, sem via de dúvidas, dos três, é o que mais me agrada nesse quesito! A durabilidade é média, o meu segundo preferido.
Giovanna Baby Roxo: Se pudesse definir um desodorante para a minha vida, esse “alguém” seria versão roxinha! O cheiro é docinho e lembra muito o da embalagem azul. A durabilidade é algo incrível  e de todos que eu já teste até hoje é o que mais gosto. Sempre que acabo, compro um novamente.

Os desodorante Giovanna Baby podem ser encontrados facilmente nas melhores Drogarias, Perfumarias e Supermecados de todo o Brasil, o preço varia de R$10 a R$15. 

Falando nisso…

Já havia mostrado os desodorantes em meus vídeos de acabados, lembram? 

E ai meninas, gostaram da dica? Já perdi a conta de quantos desodorantes da marca já usei! Eles recentemente lançaram mais 3 versões e com certeza vocês a verão resenhadas aqui. Já experimentaram os Desodorantes Giovanna Baby? Qual é o preferido? Um super Beijo, Carol  



3 thoughts on “Resenha: Desodorante Giovanna Baby

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *