Resenha: Protetor Solar FPS 30 Acqua–SunMax Oil Control

Em dias de sol ou de chuva, no verão ou no inverno, aos 18 ou 60, não importa a estação do ano ou a sua idade em si, o cuidado com a pele, principalmente a do rosto, deve ser diário. Pensando nisso venho mostrar a vocês o meu protetor solar de todos os dias, o Sun Max Acqua FPS 30.

Protetor solar Sun Maz

Como todos vocês já sabem, por ter a pele muito oleosa, acabo sempre optando por produtos Oil Free, por isso minha dermatologista indicou que comprasse o protetor solar SunMax Acqua com fator de proteção 30. No começo achava que todos os protetores fossem iguais e que não existia essa de “protetor não oleoso” mas o Sun Max me surpreendeu.

A proposta do produto é controlar a oleosidade da pele, principalmente a com tendência à acne. Além de não possuir álcool e ser oil free, o protetor contém vitamina E, sendo também  hipoalergênico.
Segundo o fabricante: “O SunMax Acta Oil Control é um protetor solar, com alta proteção contra as radiações UVA – PPD16 e UVB FPS30. Por ser gel-creme tem textura leve, possui substâncias que controlam a oleosidade da pele, além de proteger contra a vermelhidão induzida pelos raios UV. É um protetor de uso diário que proporciona à pele muito sensível ao sol, que sempre apresenta vermelhidão, uma proteção alta contra as queimaduras solares. O uso contínuo do produto ajuda a previr as queimaduras solares, a vermelhidão, o fotoenvelhecimento precoce, contribuindo para a manutenção da pele com aparência saudável, tanto a curto como a longo prazo.”

Por ser a base de água, achei que o produto fosse ser bem fluido, mas pelo contrário, a textura é densa e difícil de espalhar. A parte positiva é que o protetor rende bastante, com apenas uma gotinha consigo cobrir todo meu rosto sem me preocupar. Quanto ao cheiro nenhuma novidade, nem bom nem ruim, apenas cheiro de protetor (hahaha).

Vamos observar como o produto funciona na pele?

Protetor solar SunMax #1
Protetor solar SunMax #2

Sem via de dúvidas a parte que mais me surpreendeu foi o fato de realmente ajudar a segurar a oleosidade da pele. Testei usa-lo sozinho, sem maquiagem no rosto (OMG), e o bendito protetor conseguiu dar conta do recado diretinho. Vocês podem visualizar pelo swatch que quando o espalhei, minha pele ficou super sequinha sem aquela sensação “grudenta” que os outros protetores costumam deixar.

O Protetor SunMax Oil Control Acqua FPS30 Oil Control, pode ser encontrando nas melhores Drogarias do Brasil com o preço variando de 58 a 70 reais (compre aqui na Venâncio). Visto que o produto rende bastante e que a bisnaga possui 60g, achei um ótimo custo benefício.

Falando nisso…
Fiz um vídeo mostrando vários protetores que ganhei em um evento que fui da Drograria Venâncio e gostaria de saber quais desses vocês querem que teste e conte logo tudo para vocês?!


E aí, vocês já testaram os protetores da marca SunMax? Gostaram? Um enorme beijo, Carol.



32 thoughts on “Resenha: Protetor Solar FPS 30 Acqua–SunMax Oil Control

  1. adorei a resneha flor, arraosu! 🙂
    Muito obrigada por comentar no meu blog! 😀
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! 😉

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  2. Bom, tenho acesso a todos os produtos da linha Sunmax, e sou super fã. O meu preferido é sunmax color sense bege claro. Um excelente protetor solar com cor de base. Na pele a textura fica um pouco oleosa, não sendo o ideal para o dia a dia. Mas para usar na praia é excelente, pois ele realmente deixa a pele com aparência de maquiada.
    Carol, caso você queira experimentar algum protetor para post, me avise, trabalho na Glaxo e eles compraram a Stiefel.
    Beijos, Gabi Andrade

  3. A minha dermatologista recomendou esse protetor solar,parece ser ótimo lol A adorei a resenha ficou clara e objetiva,tirei todas as minhas duvidas *.* Vou compra-lo o mais rápido possível… bjsss…

  4. Já usei o indicado para pele sensível e gostei. Como sempre gosto de mudar, acho que esse será o meu próximo´. Só me tire uma dúvida: ele deixa a pele muito branca? e a questão do brilho? obrigada e bjs!

  5. Olá.

    Parabéns pela postagem. Eu acho que nunca comentei num site de beleza. Estreando pra dizer que nunca usei nenhum protetor melhor que esse. Já testei vários, Roc, Cetaphil, manipulados e mais um milhão deles, por conta da oleosidade da minha pele.

    Foi o ÚNICO até hoje que me agradou em vários sentidos. Não fica um pó na cara, como alguns bens secos, tipo da ROC, espalha bem. E rende razoavelmente. É o meu protetor solar de escolha e acho muito difícil mudar.

    Abraços.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *