Resenha: Base Avon – Color Trend | Base em Bastão para adolescente

Já estava morrendo de saudades de fazer resenhas para vocês, dessa vez vim trazer um produto que tenho hà algum tempo e sempre recebo comentários perguntando se já testei e o que achei. Hoje venho apresentar a Base Avon Color Trend.
Resenha: Base Avon - Color Trend | Base em Bastão para adolescente
Não poderia deixar de ressaltar que falar da Base Em Bastão Color Trend da Avon é algo extremamente nostálgico. Quando era adolescente e entendia pouquíssimo de maquiagem só usava essa base em bastão. Em toda a minha vida, perdi as contas de quantos tubinhos desses passaram pela minha necessaire. Com a proposta de ser um produto 3 em um (Base, corretivo e) o produto é ótimo para o dia a dia, fazendo-nos economizar  muito tempo.
De acordo com o fabricante: “Super versátil, funciona como 3 em 1: pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Tem textura cremosa e natural, além de ser fácil de aplicar e de levar na bolsa. Deixa você mais bonita e ainda tem FPS 15 para proteger sua pele dos raios do sol. Aplicação fácil e suave, Cobre falhas e imperfeições, Longa duração.”
Resenha: Base Avon - Color Trend | Base em Bastão para adolescente
Como podem perceber as novas embalagens estão muito mais femininas e bonitas, né? (a minha é a antiga). O produto vem em forma de bastão e para que o mesmo saia, é necessário que rodemos a base da embalagem. Além de prático é ideal para ser carregado na necessaire, já que o tamanho compacto não ocupa muito espaço.
Com uma textura bem cremosa, a base é bem leve, porém acho de difícil aplicação. Na hora que vou espalhá-la no rosto, sinto um pouco dificuldade pelo fato dela “acumular” e “secar” muito rápido. Antigamente, aplicava com os dedos, hoje prefiro usá-la com o pincel de aplicação de base língua de gato.

Vamos ver como fica a aplicação no rosto da Base Avon?

Vocês pode, reparar que a cobertura é bem leve e que o acabando não é matte. Apenas após o uso do pó (Verídia It), a base deu uma assentada melhor. Por ter proteção solar, ela era a minha opção para o dia a dia, mas depois de adulta, passei a usá-la de outra forma. Como disse, por ser um produto 3 em um, utilizo-o apenas como corretivo diário, vamos ver o resultado?
No meu caso estou amando usá-lo como corretivo para o dia a dia e para iluminar o topo do nariz após o contorno. Sinto que fica leve, o resultado me agrada bastante e chega a me lembrar o corretivo Natura Aquarela.
O produto sozinho não tem aquela duração excelente, mas usado em conjunto com o pó, consegue durar o dia inteiro na minha pele. A Base possui cinco tonalidades e a minha cor é a Bege Claro. O preço é R$16,99, mas podemos comprar na promoção por R$10,99 (compre aqui), o que vale super a pena, principalmente para ser usado na correria do dia a dia e para as adolescentes de plantão ( que pretendem ir para a escola maquiadas com algo leve e natural).
E ai meninas, gostaram? Já estava devendo uma resenha detalhada de produtos BBB, principalmente para as adolescentes lindas que acompanham o blog. Vocês já usaram a Base Avon Color Trend? Testaram usar somente como corretivo? Um enorme Beijo, Carol 
Já viram o vídeo de comprinhas de maquiagens? Tem um monte de novidades da Avon, aperte o Play e vem comigo.

 



18 thoughts on “Resenha: Base Avon – Color Trend | Base em Bastão para adolescente

  1. o meu está assim, rsrs eu quando fui fazer a resenha quase o acabeiii, rsrs só dá para usar como corretivo e iluminador agora =( rsrs não comprarei novamente porque estou cheia de coisas abertas, mas super indico!! beijocas amore!!

    pS: obg pelo carinho!!

  2. Oi Carolina,
    Acabei de comprar um, porém de decepcionei com a cor… como sou branquela, fui direto na clor mais clara o BEGE CLARO, porém ele é bem mais escuro que o meu pó que também é na cor bege claro.
    o ruim é que não posso usa-lo nem como corretivo, pois fica mais escurinho 🙁 me lembro que alguns anos atras uma amiga tinha um beeeem claro e achei que fosse ter a mesma cor.

    um beijo!!

  3. Poxa que triste! =( Já tento misturá-lo com o seu hidratante? Ou então misturá-lo com outra base? é bom também guardá-lo para os dias de verão porque sempre pegos uma corzinha a mais, né?
    depois me conte o que achou!! beijocas Ge!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *