Como corrigir a cor da Base e Pó? | Pó + Base Dailus

Sabe quando você compra aquela maquiagem para formatura ou  festa mais importante do ano? Testou a base na mão (de forma errada) e quando foi passar no rosto… A surpresa chegou, o tom ficou muito diferente! Uma das perguntas que mais recebo em todas as Redes Sociais é: Como corrigir a cor da Base e Pó?

Como corrigir a cor da Base e Pó? | Pó + Base Dailus

O vídeo de hoje chegou para eliminar todas suas dúvidas, e o melhor, fazer com que você use todas as suas maquiagens mesmo tendo comprado no tom errado! Esse tipo de dica além de salvar nossas vidas, ajuda e muito no nosso bolso! Eu por exemplo, já fui refém dessa situação e agora vim ajudar vocês!

Assista agora Como corrigir a cor da Base e Pó!

Lista de produtos Usados: 
Base Dailus – Nova Fórmula (resenha aqui)
Pó Compacto Dailus Cor 02

O que sempre acaba sendo esquecido é que não devemos testar a maquiagem no dorso da mão! Para termos certeza da tonalidade, precisamos passar a base entre o rosto e o pescoço e procurar o tom certinhos! Em muitos casos, não encontramos a base certinha, a dica é: misture! Você pode misturar tons ou até mesmo fazer o balanço com o pó, como mostrei no vídeo de hoje! O importante é usar o que você tem da melhor forma possível!

Outra dica que adoro, é usar pós mais escuros como contorno! Além de fixar muito mais na pele, o efeito fica mais natura e incrível! Experimente você também!

Falando nisso… 

O bacana é que também gravei um outro vídeo testando ao vivo as novas maquiagens para fazer a pele perfeita com produtinhos bons e baratinhos, da Dailus! Além da base mostrei em primeira mão o corretivo, confira:

Gostaram das dicas? Me contem como que vocês fazem para reaproveitar as makes compradas em tonalidades erradas! Vou amar saber tudinho!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *