Sabe aquele dia que da tudo errado? | Maquiagem Básica Essenze Di Pozzi

Sabe aquele dia em que tudo parece dar errado? Todo mundo tem um deles na vida, mas só depende de você transformá-lo!
Vamos dar um tapa no visual? Uma maquiagem mesmo que bem levinha irá deixar o seu dia muito mais especial! Hoje o dia é Maquiagem Básica Essenze Di Pozzi!

Assista esse passo a passo especial e arrase Maquiagem Básica Essenze Di Pozzi!

Comecei aplicado a base em todo o rosto, vale lembrar que estou super queimada de praia, então nesse caso indico que ou usem uma base mais escura ou façam essa equalização de cores usando um pó compacto mais escuro! O corretivo é puro amor, depois dos batons matte, é a minha escolha preferida nessa make!

O pó tem a textura aveludada e transforma qualquer base com cobertura leve em uma pele digna de muitas selfies perfeitas! Para finalizar o rosto, uso uma sombra 3D metalizada clarinha, que vocês encontram em qualquer uma dessas paletas baratinhas de mil cores, para iluminar completamente o meu rosto (cantinho da lágrima, maçã do rosto e topo do nariz).

Nos olhos, abuso do rímel, afinal essa make não terá sombras na pálpebra, então vamos precisar deixar todo glamour para os cílios. E os lábios? O carro chefe da maquiagem!! Nada de cores apagadinhas, inove, saia da zona de conforto e se jogue no colorido!

Maquiagem Básica Essenze Di Pozzi

Lista de Produtos usados na Maquiagem Básica Essenze Di Pozzi:
– Base Líquida Efeito Matte – cor 120 Natural (compre aqui
– Corretivo – cor 110 claro (compre aqui
– Pó Compacto – cor 110 claro (compre aqui
– Batom Líquido Retrô Matte – cor 10 Izabel (compre aqui

Dessa vez desci terminar o meu vídeo com um recado muito especial, principalmente para mulheres/meninas que por algum segundo que seja, se esqueceram de como são mulheres incríveis! Espero de verdade que tenham gostado não só da dica de make básica, mas também de todo o contexto que se chama transformação!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *