Resenha Crítica Série Santa Clarita Diet | Nota 8 – Série para assistir com a Família

Se você não sabia, sim, sou uma apaixonada/louca ou melhor VICIADA em séries. Sou capaz de devorar 1 temporada inteirinha em um ou dois dias, e foi assim com Santa Clarita Diet. Nunca havia trazido antes aqui pro blog Resenhas críticas de Séries, mas foi um quadro o qual me motivou demais. Tive que vir compartilhar esse tipo de experiência com vocês. Acompanhem a Resenha Crítica Série Santa Clarita Diet.

Se liguem nos detalhes nesse vídeo – Resenha Crítica Série Santa Clarita Diet:

Resenha Crítica Série Santa Clarita Diet de acordo com a sinóspse: Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Se tivesse que dar uma nota, seria 8! Tratam um assunto “pesado” com tanto humor e de forma tão simples que acabamos nos envolvendo com os personagens e entrando naquele ritmo de ver um atrás do outro sem parar, rs. Pelo fato dos epsódios serem mais curtinhos, essa maratona se torna ainda mais empolgante e viciante.

Indicaria como uma série para se ver com a família e dar boas risadas. A distração para aqueles dias que não queremos pensar muito no conteúdo do que estamos assistindo (tipo Sense 8, Sherlock..)!

Se tiver um tempinho na agenda sobrando, pode se jogar sem medo, irá amar! Depois me contem o que acharam! <3




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *