Resenha: Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Olhos bem esfumados e aquele delineado de gatinho jamais ficarão perfects sem cílios poderosos, concordam? Não sou do tipo que faço a chata quando o assunto é Rimel. Posso fazer diversas misturinhas para alcançar o resultado sem problema, mas… Se for pra sair com cílios pobrinhos, nem saio de casa, rs. A Vult recentemente lançou dois modelos de rímeis e é sobre a Más­cara de Cílios Vult Super Lashes que iremos falar hoje.

ASSISTA A RESENHA COMPLETA DA Más­cara de Cílios Vult Super Lashes, AQUI!

A embalagem é bem robusta e super fácil de manipular. Existem duas versões as essas azulzinha que é Super Lashes e promete dar volume e definição e a rosinha, Bombastic Volume, como o nome mesmo já diz, volume e mais volume!

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

De acordo com o fabricante: A sin­er­gia per­feita que pro­move instan­ta­nea­mente alonga­mento, vol­ume e definição aos cílios. Ali­ado à sua potente for­mu­lação, o apli­cador anatômico pos­sui cer­das de alcance pre­ciso que envolve desde os fios menores até os maiores, pro­movendo acaba­mento inigualável.

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

O pincel é bem grandão e diferente dos outros da minha coleção ele possui dois formatos diferentes aplicadores juntos. De um lado encontramos cerdas bem mais curtinhas que as demais. A forma que mais gostei de aplica foi: primeiro passei a parte maior nos cílios e depois fui separando com a parte menor. A ideia foi boa, afinal você acaba tendo duas máscaras em uma só.

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Confesso que por ele ser bem grandão, acaba que quando vamos aplicar no olho dá aquela carimbadinha chata, mas nada que esperar secar por 5 minutinhos. Depois é só tirar o excesso com um cotonete seco, viu?

Ele diz ser a prova d’água, mas nada que um demaquilante acuoso não nos ajude a remover, sabe? Odeio aqueles rímeis que só conseguimos retirá-los com demaquilante bifásico depois do quarto algodão (tô fora).

Apliquei apenas três camadas e o resultado foi incrível, Vamos ver como ele funciona?

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Más­cara de Cílios Vult Super Lashes

Outro ponto mega positivo é que a máscara é bem pretinha. e deixa os cílios com aquele aspecto “embolotado” que eu adoro.  Gosto quando meus pelinhos parecem ter mais volume e esse efeito é o meu preferido. Logo na primeira aplicação você já sente esse efeito de “gruminhos”, amo!

A Máscara de Cílios Vult custa em média de 35 até 42 reais.  O rímel pode ser encontrado facilmente nas maiores Farmácias e Drogarias de todo o Brasil.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *