Resenha: Perfume Flor do Luar da Natura

A louca por perfumes ataca novamente! Desde que fui no evento de inauguração da Loja Física da Natura, estou testando o Perfume Flor do Luar da Natura Eko! Agora já me sinto super segura para vir contar todas as minha impressões para vocês.

Confira o vídeo completo do Perfume Flor do Luar da Natura:

A embalagem é linda em forma de gota em um vidro resistente, o perfume contém 100ml, o tamanho que a gente adora, né? O cheiro é bem marcante, como disse no vídeo, se tivesse que comprar à algo, seria ao Gabriela Sabatini (#amo). Bem doce, com um fundo amadeirado floral, sabe?

De acordo com a marca: A perfumaria Natura Ekos revela a essência e o mistério do jardim mais rico do planeta – a Amazônia. E são as flores deste jardim que falam direto à nossa alma, quem aspira esses raros perfumes é tomado por uma sensação de profunda conexão com a natureza ao redor. Algumas flores da Amazônia são ainda mais secretas. Como a lendária “Flor do Luar”, que floresce uma única noite de lua cheia durante o ano, inebriando todos os seres da floresta. Inspirada nessa flor misteriosa da Amazônia, Natura Ekos criou uma fragrância floral exclusiva e sofisticada. Uma tradução surpreendente e refinada dessa natureza generosa e exuberante.

Benefícios: Floral, Sensual, Flor do Luar, que em conjunto com uma mistura de óleos essenciais amazônicos (Priprioca, Pataqueira e Copaíba).

A durabilidade na minha pelo foi em torno de 6h, mas esse perfume é do tipo que quando você chega perto da pele para sentir o cheiro ele ainda está lá, sabe? Com o passar do dia ele vai evaporando, mas nada que os meus outros perfumes nacionais e internacionais fazem. Se pudesse comparar a questão da durabilidade com o fato das pessoas sentirem a fragrância em você, a comparação seria com o Esta Flor também da Natura. 

O Perfume Flor do Luar da Natura custa R$89 e pode ser comprar online (compre aqui) ou agora através de uma das Lojas Físicas espalhadas pelo Brasil!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *