Como apagar mensagens visualizadas do Whatsapp?

Que o WhatsApp é um dos aplicativos mais usados e baixados no mundo inteiro, chegando ao top 3 do Brasil, todos nós já sabemos, não é verdade? E o que sempre buscamos é informação sobre atualizações e as tais “funções secretas”. No post de hoje falaremos sobre uma das funções mais desejadas de nós, usuários (lê-se viciados) na plataforma!

Como apagar mensagens do Whatsapp que visualizem?

O WhatsApp liberou a poucos dias uma atualização com a função pedida por muitos, que permite que mensagens enviadas sejam apagadas, tanto de conversas individuais, quanto em grupo. Ou seja, sabe aquela mensagem que você encaminhou no momento de raiva no meio da “DR”? O seu crush do coração não receberá! (#alelula #oremos)! Fica o alerta, que você deverá ser bem rápido para que a outra pessoa não visualize o conteúdo!

Como apagar as mensagens do WhatsApp antes de serem visualizadas:

Para usar o recurso basta tocar na mensagem enviada que o você deseja apagar e selecionar a opção ‘’apagar para todos’’. Vale lembrar que o recurso só funciona com mensagens enviadas em até 7 minutos atrás. #sejarápido!

A notícia ruim é que nem todos já receberam a atualização, mas a mesma está sendo liberada aos poucos para os usuários do aplicativo. A nova função só será 100% aplicada no caso de ambos os usuários tiverem a versão mais atualizada do aplicativo. Não existe previsão para versão web receber tal recurso. #choremos

Falando nisso…

Na semana passada a empresa liberou outra função bombástica!!! Dessa vez, permite compartilhar sua localização com qualquer contato da sua lista! A função permite o usuário ver, em tempo real o trajeto e os movimentos do contato no mapa! A opção pode ser ativada por 15 minutos, 1 hora ou 8 horas! A pergunta que fica no ar é… Será que os relacionamentos sobreviverão ao compartilhamento de localidade? Em tempos de localização pelo whatsapp, confiança é prova de amor séria!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *