Resenha: VICHY Minéral 89

A expertise da casa é falar de produtos que auxiliem no cuidado da pele e cabelos, disso vocês já sabem agora.. Vamos falar de inovação? Nos últimos dias tirei para testar o VICHY Minéral 89, e sim, usei pelo período de quase um mês para poder dar o meu feedback corretíssimo para vocês, afinal gostamos de muita transparência, e de não investir o nosso dinheiro de forma errada em produtos que não fazem o que prometem, né?

Para começar, o produto tem aquela embalagem ryca que já é característica da marca, muito resistente, contém pump e não desperdiça produto, muito pelo contrário, faz render demais!

vichy mineral 89

 

De acordo com a marca: Criado para fortificar, reequilibrar e hidratar a pele, o Minéral 89 da Vichy contem uma altíssima concentração de 89% de Água Mineralizante Vichy, enriquecida com 15 minerais puros para proporcionar uma renovação na pele, deixando-a mais radiante e saudável.
– Reforça a barreira da umidade da pele
– Aumenta a resistência ao envelhecimento visível
– Ativos que estimulam a hidratação da pele
– Textura leve de rápida absorção
– Da um brilho saudável ao rosto
– Sensação de conforto
– Sem oleosidade
– Sem perfume
– Testado dermatologicamente

vichy mineral 89 textura 2

Sendo com uma textura siliconada e bem emoliente, é diferente de tudo o que já tenha testado na minha vida, a sensação é gelatinosa e assim que aplicadona pele, sentimos refrescância  imediata e aquela sensação de lift, sabe? O produto é indicado para ser usado no período da manhã e da noite, logo depois de ter a pele bem lavada e sequinha!  Indicam que espalhe suavemente, a partir do meio do rosto com movimentos para fora, sem aplicar muita pressão. Pode ser usado como hidratante regular ou como início de uma rotina diária. No meu caso, a minha rotina é: Sabonete, tônico, VICHY Minéral 89, protetor solar e a make em si. Aproveitei e substitui o uso do primer, achei que com esse ritual a minha pele ficou ainda mais sequinha, diminuindo o excesso de suor e dilatação dos poros!

Quem acompanha a minha saga por produtos bacanas que consigam controlar a minha oleosidade, a elasticidade e principalmente a dermatite seborreica que aqui vive, saibam que o VICHY Minéral 89 nada prejudicou nenhuma dessas características, mas pelo contrário, me fez sentir ainda segura para encarar o meu dia a dia!

maquiagem vult e vichy

A marca fala que após 28 dias os resultados são notórios, e não é que é a mais pura verdade? Como a minha alimentação anda nada saudável (nada que me dê orgulho de contar), senti que foi fator principal para a minha pele não ficar o bagaço da laranja. Pequenos hábitos como: demaquilar (retirar a maquiagem) corretamente a pele, passar um bom tônico e finalizar com o VICHY Minéral 89, foram cruciais para a melhora no aspecto (viço) e principalmente no controle de oleosidade excessiva. Essas mudanças na rotinas e cuidados que em menos 5 minutos são capazes de te devolver mais de 5 anos. O melhor de tudo é o fato do VICHY Minéral 89 ser indicado para todas as idades e tipos de pele, eu no auge dos meus 28 anos passo por 22/23 facilmente. \o/

O mais bacana é queo VICHY Minéral 89 rende demais, pelo que percebi, pelo menos 6 meses ele ficará comigo (isso usando corretamente 2x ao dia). O valor é de R$124,90 e pode ser comprado agora no site da Aromatta – compre aqui




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *