Lançamento: Nova função no Whatsapp | Melhorias no áudio

Falar sobre atualizações do WhatsApp chega até a dar friozinho na barriga, afinal queremos manter nossos relacionamentos sadios, não é mesmo? #oremos! Notícia boa, foi disponibilizada a atualização do nosso querido WhatsApp. Os usuários do iPhone, terão acesso à uma novidade no aplicativo:  poderão salvar todas as mensagens que de alguma forma foram interrompidas. Sabe aquele áudio maroto que você ficou horas gravando e do nada aconteceu um bug na vida e ele se foi? Nunca mais passará por essa peleja na vida! Venha conhecer a Nova função no Whatsapp.

Nova função no Whatsapp

Senta aí e se prepara para saber em que casos a atualização funcionará. O primeiro caso é o clássico quando o celular do nada desliga sozinho. Pode ser também por conta da bateria ou por alguma ligação que acabou com a pouca memória que restava! Os tais erros no sistema, travamentos, também entram nessa! Agora a maior e melhor novidade é para os casos quanto escutamos outras mensagens de voz ou visualizamos imagens e vídeos. Só tenho uma coisa pra dizer: meu namorado que me segura porque hoje eu vou causar!

Este recurso deverá ser usado junto com a função de “travamento de botão de áudio”! É simples, ativado deslizando para cima, próximo ao símbolo do microfone. O objetivo é não ser mais preciso ficar apertando/segurando todo o tempo o botão para gravar os áudios. Assim, outras partes do aplicativo poderão ser acessadas sem nenhum problema. Também, como o áudio ficará salvo no mesmo, ele poderá ser escutado antes do envio, podendo ser excluído ou cancelado quando necessário. As DRs nunca mais serão as mesmas, né verdade?

Nova função no Whatsapp:

– Melhorias em recursos para pesquisas dentro do aplicativo;
– Facilidade para visualização de documentos em PDF;
– Mensagens com datas não serão mais sublinhadas e aparecerão destacadas em cinza;
– Melhorias para chamadas em geral e em grupo;
– Protocolo de mídia Multi Midia Server estará habilitado para todos os tipos de mídia.

Já com a nova versão do aplicativo, usuários do iPhone vão poder assistir a vídeos do YouTube enviados em uma conversa, sem a necessidade de fechá-la. Os videos ficarão abertos no modo Picture in Picture ou PiP, ou seja, dentro do próprio app de mensagens.

Ficamos no aguardo de novas atualizações, mas essas foram tops!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *