Desodorante AXE, vale a pena? | Resenha Completa | Mulher pode usar AXE?

Há muitos anos converso com vocês sobre muitas coisas de cuidados com pele e desodorantes são pautas constantes. Desde o roll on da Vichy que é de custo mais elevado e branqueador até o mais menininhas como os da Giovanna Baby! Sabe aquela pessoa que quando vai na sua casa pra tomar banho e você oferece produtos novos sai testando tudo? Essa sou eu! Em uma passada rápida na casa do meu pai, minha mãedrasta me indicou usar um desodorante que ela havia comprado mas que não gostava mais… E lá estava ele: o AXE. Confesso que nem olhei a marca, peguei e passei correndo porque pra mim um dia sem desodorante significa necrose acilial! Foi a minha primeira experiência com a marca e é sobre isso que iremos falar hoje! Desodorante AXE, vale a pena?

AXE

Quando falamos de AXE, sempre imagino aquela propaganda antiga de caras  sarados e cabeludos passando o desodorante pelo corpo inteiro, sabe? Confesso que nem a minha vida de influenciadora digital me fez quebrar esse pré-conceito já adotado  desde a primeira impressão visual. Graças a Deus pude experimentar ao que não visse a marca como primeiro plano, caso contrário, esse artigo nem ao menos existiria.

A identidade visual da marca mudou muito, a embalagem está bem mas bonita, fácil de utilizar e agora vem com um dispositivo  que é uma espécie de “lacre” que só funciona ao girar a tampa para o lado e liberar o pressionar do botão.

AXE .

Desodorante AXE, vale a pena?

Informações do Fabricante:
– Mantenha o odor e a transpiração sob controle. O dia todo. AXE Black traz energia e elegância ao mesmo tempo. Tudo com muita refrescância entre toques de laranja e pêra e notas amadeiradas.
– Por que dar um aperto de mão se você pode dar um abraço? Chegue junto! Com AXE Urban, você se manterá sentindo revigorado e refrescado por 48 horas.

AXE

Entre os dois, ainda prefiro BLACK, pelo cheirinho mais intenso com a pegada mais cítrica, o URBAN, diz ser anti-manchas e ideal para blusas brancas mas confesso que os dois mancham um pouco a roupa, mas nada ABSURDO e que com uma mãozada  úmida com água não saia! rs

Aí entramos em questões bem importantes… Mas vem cá, AXE é antitranspirante masculino… Mulher pode usar? Claro que podemos usar, não existe essa de produtos masculinos x femininos, pelo menos pra mim! Tenho 30% dos perfume na minha coleção masculinos e simplesmente amo. Minha mãe talvez tenha sido uma grande incentivadora disso tudo, ela desde novinha só usa fragrâncias masculinas e ama! Comigo não foi diferente! Experimente os antitranspirante da AXE e me apaixonei! Além de manter o cheirinho gostoso o dia inteiro, não compete com o doce dos meus perfumes! Tudo o que geralmente gosto de usar para trabalhar!

O que mais me surpreendeu é que a durabilidade é realmente incrível, e posso compará-la com o da Dove que até então estava sendo o meu SOS para dias de corrida! A grande diferença é que ao invés de custar as maravilhosas 29 Dilmas, o antitranspirante custa em média de entre 8 e 12 reais! Os meus adquiri nas Lojas Americanas e confesso que foi um dos melhores achados da atualidade!




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *