Resenha: Escova Alisadora Mondial | Como deixar o cabelo liso sem danificar?

Todos sabem que se existe uma coisa que adoro é poder cuidar das madeixas. Sou alisada, descolorida e amo um cabelo 100% retão e… Sabe o que isso significa? Que meu cabeleireiro pira ao saber que uso a chapinha toda vez que lavo o cabelo. Mas venho mostrar pra vocês hoje uma opção menos agressiva para os fios, a escova rotativa que é a Escova Alisadora Mondial.

Escova Alisadora Mondial:

Pra começar nem preciso dizer que cabelo liso nunca sai de moda, né? Agora ter cabelo esticado de forma natural, e o melhor, com uma Escova Alisadora Mondial dessas é outra história. A cor é no estilo – toda mulher quer uma para chamar de sua – e o fato de poder aumentar a intensidade da temperatura manualmente, torna tudo ainda mais interessante. Meninas que tenham o cabelo estilo o meu (bem fininho), podem optar por temperaturas mais baixas, já as com fios mais grossos, podem aquecer ainda mais essa experiencia.

Resenha: Escova Alisadora Mondial

De acordo com o Fabricante: Com design moderno e belo, a Escova Alisadora Golden Rose EA02 da Mondial une o que há de mais tecnológico para os cuidados. Ela conta com Base Cerâmica com Tourmaline Íon Technology. Através da liberação de íons negativos e do mineral Turmalina, fecham as cutículas preservando a umidade natural dos fios e evitando o ressecamentos, além de diminuir o frizz e a eletricidade estática, eliminando assim o aspecto de cabelo arrepiado. O resultado é um cabelo muito mais macio, hidratado, bonito e com um brilho radiante. Indicada para qualquer tipo de cabelo. Conta com controle de temperatura através do display LCD digital que permite o ajuste de 80°C a 230°C. Ela também possui cerdas com molas que permitem um deslizar mais suave, garantindo mais segurança e conforto no uso, alisando até bem próximo da raiz, possibilitando um efeito liso com aspecto natural.

Informações Técnicas:
– Base com Revestimento Cerâmico: protege os fios do calor excessivo
– Tourmaline Íon Technology: proporciona maciez, eliminando o frizz e a estática
– Com controle de temperatura
– Variação de temperatura de 80°C a 230°C
– Cerdas com mola: mais conforto no uso
– Painel digital com visor LCD
– Tempo de aquecimento de 90 segundos
– Com lâmpada piloto indicadora de funcionamento
– Cabo elétrico giratório 360°C
– Nécessaire térmica para mais praticidade de armazenamento e transporte

Resenha: Escova Alisadora Mondial

O mais bacana é que além de aquecer bem rapidinho, o resultado nos fios é bem rápido. Eu que tenho pouco cabelo, bastaram cinco minutinhos para ter um resultado ainda mais encantador.

Mas aí você pergunta…
O que é melhor Chapinha ou Escova Alisadora Mondial? São completamente diferentes. A chapinha me proporciona o efeito bem liso e chapado, já a escova alisadora deixa um aspecto de liso natural nos fios! Realmente não aparece que foi usado nada no cabelo e as pontas não ficam nada artificiais.
O que é melhor Escova Rotativa ou Escova Alisadora Mondial? A escova rotativa requer mais treino na hora de usar, não é: vou abrir e sair usando. Requer toda uma técnica que a escova alisadora não precisa por ser similar a uma escova comum que você já tem em casa, a diferença é que esquenta e alisa o cabelo. Agora o efeito das duas são completamente diferentes! A rotativa deixa com um ar de “fui no salão dar uma escovada no cabelo”, enquanto a alisadora é “nasci com o cabelo bonito assim”.

Não há como comparar produtos que possuem propostas diferentes, acredito que cada um tenha o seu encanto mas a praticidade da Escova Alisadora Mondial me surpreendeu e facilitou muito!  E se você está achando que é absurdamente cara se enganou! O custo é de R$79 até R$140. Uso, recomendo e já faz parte da minha rotina diária, tenho certeza que não irá se arrepender.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *