Vídeo: Parei de usar uber para fazer tudo andando

Essa semana liberei no instagram algumas enquetes para que pudesse entender um pouco mais sobre os gostos de vocês e me surpreendi em ver que gostam de ver conteúdos de rotina. Aquele dia a dia básico, sem muita produção e/ou glamour que estão acostumados a encontrar e muito nas fotos produzidas no feed. E trazendo mais uma novidade que é: Parei de usar uber para fazer tudo andando.

Pensando nisso, achei interessante retornar com alguns vlogs bacanas pra vocês. Hoje, graças a Deus tenho uma rotina nada regrada, mas daquele jeito, né? Com obrigações chatas, mas muito bom humor.

Assista ao Vídeo:Parei de usar uber para fazer tudo andando

Esse vídeo mostrou um pouco da minha nova vida no RJ, havia notado que estava engordando e 70% do meu cartão de crédito era uber. Dai a brilhante ideia de mudar hábitos e passar a fazer as coisas andando. Calcei o tênis no pé, me rendi a uma boa companhia e me aventurei a andar por esse RJ incrível. O resultado foi mesmo assustador, -3kg e o uber passou a ser menos de 10% do meu gasto mensal, #todosrezam. Não deixei de comer minhas besteirinhas, mas só o fato de exercitar ajuda e muito. Nós, influencers que dependemos da caixa-postal para receber os presskits, precisamos estar sempre passando por lá, e no meu caso, além de não ser tão pertinho é no shopping… Já viu, né?

O que acharam desse primeiro episódio? Comentem no vídeo e deixem dicas para próximos assuntos e rotinas.

 




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *